ME: Estão certíssimos, eu fazeria o mesmo

Casal americano entra na Justiça para obrigar filho de 30 anos a sair de casa - e vence
De acordo com os documentos do processo, Michael Rotondo não ajuda os pais financeiramente nem com as tarefas domésticas e ignorou cinco cartas de despejo.

Os pais de um homem de 30 anos tomaram medidas drásticas para que seu filho finalmente fosse morar sozinho: eles o processaram.

O casal escreveu, então, uma nova mensagem em 18 de fevereiro, oferecendo US$ 1,1 mil (cerca de R$ 4 mil) para que ele saísse. O texto incluía alguns comentários pessoais sobre o filho.

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/07/2022 12h13
Eu com 45 minha mãe me suporta ainda.
elas respondem
24/07/2022 11h55
Sim, estão.
anônima
24/07/2022 12h00
Se estes pais tivessem ensinado desde cedo o filho a ser responsavel, tivessem dado uma educação correta não precisariam tomar este tipo de merda de medida. Devem ter sido pais negligentes e omissos e agora o filho paga por receber um péssimo ensino.