3.61K  01/07/2015 14h05

Estou numa amizade colorida há uns 3 meses, e a gente fez um acordo desde o começo que seria só isso e mais nada. Daí falei pra ele que se caso eu me apaixonasse eu ia abrir o jogo e me afastaria dele e daí voltaríamos a ser só amigos, ele achou a ideia genial e disse que se acontecesse com ele faria a mesma coisa. Só que eu acabei me apaixonando, mas não quero contar porque não quero me afastar dele, tenho medo de tomar essa atitude de falar pra ele o que eu sinto pelo simples fato que daí ele possa dizer pra gente voltar a ser só amigos... E eu não aguento mais esconder o que sinto por ele. O que eu faço? Tomo atitude e conto, independente do que possa acontecer, ou eu fico quieta mais um tempo? Me ajudem! Estou desesperada

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/03/2015 23h58
Isso é muito clássico. Amizade colorida é mais uma teoria perfeita que na prática nunca irá funcionar. Feita pra simplificar sempre acaba em confusão.

Eu já tive muitas situações que começaram como amizade colorida e as meninas começaram a gostar e se envolver e saíram putas, pois é mais fácil pro homem não se apegar.

Se vc contar vai ser grande a chance dele rejeitar. Então sugiro o seguinte, deixa ele pensar que estão em amizade colorida e vai fazendo ele se acostumar com vc. Cuidado, tem que ser muito sutil pra não soar como pressão ou que vc está interessada.

Mas vai levando ao ponto que ele entenda que se ficar com vc vai ter mais vantagens do que ficar sozinho ou com outras.

Vai ter que ter paciência, sangue frio e muita inteligência. Boa sorte.
anônimo
22/03/2015 23h56
Primeiro que pra mim, amizade colorida é uma das piores merdas que já foram inventadas!

Segundo, se quer alguém, invista num algo sério ao invés de ficar com sexo casual com um cara atoa, amizade colorida já foi inventado para não se apegar, agora se você se apega, quer dizer que você não tem "maturidade" o suficiente para levar isso sem se apegar.

Terceiro e respondendo sua pergunta : Já que você se enrolou aí com seus sentimentos e não soube "administrar" corretamente essa promiscuidade, conte a ele e veja sua reação, se for OK, comece algo, se não for, deixe ele e vá atrás de outro, simples assim!
01/07/2015 13h05
Faça oque te faz feliz!
E se você não ter a resposta que queria, todo mundo se decepciona
com alguma coisa isso é normal, ajuda a cria maturidade.
01/07/2015 14h05
Vai dar pra ele e fique quieta !
elas respondem
anônima
22/03/2015 23h39
Pra que ficar guardando? Pra se sufocar?
Conta sim, se ele te corresponder, ótimo! Se não, acaba com isso. Quanto antes você souber a resposta, melhor. :)
anônima
23/03/2015 01h56
Faz ele se apaixonar por você, ou quem sabe ele já não está, mas sente o mesmo que você.
23/03/2015 14h42
Isso é bem complicado. Quem nunca viveu algo semelhante? Mas se vcrealmente se apaixonou conte a ele, seja sincera com seus sentimentos. Caso ele não queira mesmo seguir adiante o melhor é se afastar. Melhor sofrer com um termino do que viver assim nessa dúvida é sufocando seus sentimentos.
01/07/2015 12h44
Sou favorável a VC sair e fazer tdo q tiver vontade...como se fosse uma despedida...aí no final caso ele não te pergunte o q aconteceu, VC diz a verdade...fala olha conforme havíamos conversado, caso rolasse sentimento iríamos nos afastar...eu vou cumprir minha palavra...eu acabei me apaixonando, claro que ficar longe é tdo q não quero...mas honro minha palavra e sou sincera contigo...aí dê um beijo daqueles de total entrega e deixa ele refletir....se ele não estiver envolvido, melhor VC procurar esquecer e cuidar do seu coração.. O sofrimento inicial é inevitável, mas encarar isso de frente e batalhar por curar essa ferida é opcional... Eu optaria por curar e procurar ser feliz com outra pessoa que esteja procurando algo sério... Agora caso ele TB esteja envolvido, certamente virá atrás de VC e serão só alegria os dois...coragem menina!