1.2K  09/10/2022 05h52

Pensava que vcs eram mais precoces que as mulheres e a média entre vocês era de 13/14 anos por aí.
Vcs, os meninos virgens, são todos celibatários involuntários? Ou vocês só querem se for com uma virgem? Aliás, esse “querer transar só se for com virgem “é pq vcs não conseguem com ninguém e daí inventam isso?

elas perguntam
47 19
eles respondem
24/07/2022 12h42
No meu caso tem a ver com religião, quero ser homem de uma só
24/07/2022 12h13
Você não transar há pelo menos 10 anos com orgasmos
Virgem também
24/07/2022 23h18
É cedo para perder virgindade nessa idade, no meu caso, penso que sexo é muito íntimo e pessoal para ser feito com qualquer pessoa, não julgo quem faz com vários, mas eu só sentiria vontade de transar com uma namorada, sou homem de uma mulher só.
anônimo
24/07/2022 12h16
ah cara, homem com 13/14 se transar com uma garota da mesma idade que ele o cara já é o fodão no mundo masculino. mulher em si com essa idade já tem centenas de pretendentes e continua virgem apenas por opção.
isso de querer transar só se for com virgem não faz sentido, boa parte dos caras querem é ter relacionamento sério com virgens, mas nunca ouvi falar de um cara que iria recusar um buraco de uma mulher por ela não ser mais virgem.
24/07/2022 13h58
Eu perdi com 17 e era zuado pra caralho por ser virgem ainda, a galera não perdoa, acredite, nenhum homem quer ser virgem depois dos 14, se continua assim é porque não conseguiu. Tanto pelo lado da vontade de transar, quanto pela pressão social.
24/07/2022 17h20
É muito dificil mesmo conseguir ter uma relação,a reclamação diaria do povo aqui é valida.
Pra mim sexo só pagando,e a primeira vez foi com 23 anos.
Acho que voce acabou tendo uma ideia errada da televisão,filmes e series...
24/07/2022 12h27
Transei com uns 21/22 e recuperei o tempo perdido kkk... Tudo é relativo. Estabelecer idade para isso é ridículo.
24/07/2022 12h17
Vixi, vai ser atacada pelo exército dos virjões.
24/07/2022 13h26
Não acho que seja uma boa ideia perder a virgindade com outra virgem. Acho sairiam os dois muito frustrados nesse caso.
As meninas não perdem a virgindade com uns caras mais velhos que elas?
24/07/2022 16h21
Eu acredito que seja natural em sites de relacionamento ter uma grande quantidade de pessoas virgens, não que aqui seja um site específico para relacionamento, mas ocorre bastante. Mas a verdade é que muitos jovens que não tem uma boa convivência social e dificuldade para se comunicar ou então alguma insegurança acabam tendo uma dificuldade maior para se relacionar. Atualmente as mulheres são mais independentes e não dependem mais dos homens, o que as torna mais segura e ativa. Enquanto nós homens não estamos sabendo lidar com isso e estamos cada vez mais atrasados em diversos pontos, inclusive sexual. O fato do site estar cheio de virgens é pq aqui é a maneira que eles encontraram de se comunicar em uma perfil anônimo, o que é fundamental para gerar mais segurança. Aqui é porta de entrada para muitos homens virgens acabarem tendo a oportunidade de se comunicar com uma garota sem que elas saibam quem são, isso facilita muito, e por acabam tendo a tão esperada relação sexual. Talvez eu tenha dito besteira, é apenas o que penso.
anônimo
24/07/2022 13h43
Eu já tenho uns 18 anos, e eu não pretendo só achar uma virgem, pois se acabar vindo uma mulher bacana no meio do caminho eu fico com ela de boas.
Já tive oportunidades só que na época eu era tão inocente que fui um puta ignorante
24/07/2022 13h24
Sim, eu não tenho capacidade de ir atrás de mulher e conquista-la, daí involuntariamente, permaneço virgem
anônimo
24/07/2022 17h36
Errado sua visão, virgens vão comer qualquer buraco que aparecer, o cara experiente que seleciona... ninguém quer um buraco que já foi corredor de rola, cheia de dst
31/07/2022 00h16
Sexo pro homem é cansativo, falo no sentido da conquista. Por isso homens se casam ou namoram, para ter sexo sem muita burocracia ( e eles se enganam ) mas ter um relacionamento exige muito tambem. Talvez isso explique o porque a muitos dos homens são virgens.
30/07/2022 22h10
A realidade é que essa geração já tem consciência dos riscos da promiscuidade. Filhos indesejados, COVID, AIDS, HEPATITE, etc... Então tem as mulheres que usam a legislação para dar golpe, e tem as esquerdistas que acusam de assédio, tem as mentiras, as vítimas, a violência. Enfim, NÃO FALTA MOTIVOS. Eu já transei muito na vida, mas as pessoas estão violentas, perigosas, etc... Não dá mais pra se relacionar mesmo. Vários amigos meus foram vítimas de mulheres... Destruíram a família do cara, deram golpe de pensão, PENSÃO DE PATERNIDADE AFETIVA, ATRAÍRAM OS CARAS E ALGUNS FORAM MORTOS PROCURANDO AMOR. A 8 MESES E 15 DIAS UM AMIGO MEU DEU UMA CARONA PARA UMA MULHER BONITA EM UM POSTO DE GASOLINA... NUNCA MAIS ELE FOI VISTO. DEIXOU DOIS FILHOS... A EX DELE É UM MONSTRO E AS CRIANÇAS VIVEM JOGADAS... TEM O LADO DAS MULHERES, MAS EU NÃO ME RELACIONO COM HOMENS. O QUE SEI É DAS MULHERES.
anônimo
30/07/2022 22h26
Sobre "querer transar só se for com virgem" para também perder a virgindade, se trata, sobretudo, de n querer passar vergonha na frente de gente experiente. Além disto, o fato de aprender com a outra pessoa também é melhor para diminuir a insegurança
anônimo
25/07/2022 08h56
e meninas até a @badgirl20 q é a taradona do site é virgem.
25/07/2022 09h13
Kkkkk pior que as pesquisas mostram que aumentou mesmo o número de homens virgens
24/07/2022 12h23
Acho que aqui tem muito cara meio retardado de comunidade MGTOW e derivados, o site acaba juntando esse tipo de pessoa. Por isso que tem tanta gente frustada, muita gente com problema de autoestima/insegurança também
24/07/2022 12h17
São todos fracassados aqui.
24/07/2022 12h15
Nunca foi uma surpresa para mim, MT menos as desculpas / escolha.
24/07/2022 13h21
É uma via de mão dupla. Desde adolescente que as garotas só me tratavam com alguma gentileza quando era conveniente para elas, enquanto eu nunca tive fui muito de desempenhar o papel esperado de ser comunicativo, agradável, "interessante", convidar para sair, etc. etc.. Com o tempo, as experiências ruins foram se acumulando e aprofundando, tanto que, mesmo continuando com atração sexual, eu tenho pouquíssimo interesse em conversar e interagir de forma geral com mulheres. Na verdade, hoje eu acho mais significativo antagonizar e hostilizar mulheres do que cooperar e "ser legal" com elas.
anônimo
31/07/2022 09h50
" e a média entre vocês era de 13/14 anos por aí."

Pesquisa mostra que a idade média na 'primeira vez' é de 17,4 anos no país.

Detalhe que isso são dados de 2007,hoje a situação deve ter se invertido.
24/07/2022 12h16
"leia a descrição"
não.
anônimo
24/07/2022 12h17
Vocês mulheres, são exigentes e tem gostos peculiares, com certas características atrativas que lhes convém. Aí fica difícil.

Mesmo eu, sendo atraente, nunca consegui ficar com nenhuma mulher, já falhei muitas vezes e nenhum sucesso.

Então depende de cada pessoa em relação a isso, uns preferem assim, e outros simplesmente não consegue.
anônimo
31/07/2022 09h57
Realmente são muitas pessoas kkkk
25/07/2022 09h29
Acho que muitos aqui são introvertidos, junta a timidez com gente que mal sai de dentro de casa, é esse o resultado, incels.
Na minha adolescência eu saia bastante mas era bastante tímido, só fiz sexo pela primeira vez aos 18, quando comecei a namorar, porque eu morria de vergonha de chegar nas gurias.
anônimo
26/07/2022 12h01
Não transo porque tenho diversos traumas que me levam a pensar 1000x antes de ter relação com uma mulher.
anônimo
26/07/2022 13h35
Sou celibatário involuntário msm. Mas daonde q vcs meninas tiram q a gente é mais precoce?
anônimo
29/07/2022 03h41
Tive minha primeira vez aos 25 anos. Eu nunca fiz sucesso com mulheres. Atualmente, tenho 35 anos e o máximo que consegui de uma mulher sem pagar por isso foram 2 selinhos.

Todas as minhas experiências sexuais foram com prostitutas (e também com suggar babbys, caso alguém não considere as duas coisas sinônimas).
anônimo
09/10/2022 05h52
E serei para a vida toda.
31/07/2022 09h41
Aqui é o reduto dos virgens e encalhados... Vc acha que quem transa regularmente tem tempo de ficar aqui?
anônimo
24/07/2022 16h11
sou virgem :( tira minha virgindade @Bloddykisses ?
24/07/2022 12h44
Nao entendi a pergunta ?
24/07/2022 13h25
São todos fracassados aqui, sem exceção.
anônimo
24/07/2022 13h29
Com 13 anos ja beijava mas so vim transar com 17 porq com 13 nem pau tem direito kkk eu ate tive oportunidade com 14, tava sozinho e minha prima era mais velha e como sou alto parecia ter a msm idade ela era bem safada pra idade dela mas tive inseguranca e agente fez muita coisa menos penetração
anônimo
24/07/2022 16h02
Que bom que quebrou esse estereótipo.

Nao precisa nos agradecer.
24/07/2022 16h04
Sla não faço parte dessr grupo que mencionou
24/07/2022 16h06
Sou virgem porque ainda não encontrei uma pessoa q me sentisse confortável pra fazer isso
24/07/2022 16h08
Ainda não achei minha princesa encantada
anônimo
24/07/2022 16h10
Temos homens de +30 anos virgens, isso está muito comum atualmente. Chads pegam geral e a mulherada pensa que todos os homens são assim...rss
anônimo
25/07/2022 06h39
No meu caso é uma combinação de fatores a razão de estar virgem ainda, mas basicamente o fato de nunca até hoje ter atraído nenhuma mulher compatível, e atualmente total falta de condições para investir nessa área afetivo-sexual (também nunca namorei) devido a estar com saúde precária e situação de quase falência financeira (pobre e mal pago, com péssimo salário, cheio de dívidas e sem dinheiro para nada, quem vai se interessar por um cara assim ?). Até hoje tenho resistido à ideia de ter de pagar para começar a ter alguma experiência sexual, mas pelo que vejo vou ter que recorrer a isso num futuro próximo por falta de outra opção melhor.
anônimo
24/07/2022 17h24
Perco total interesse na fase de paquera se descubro que ela não é virgem. Eu quero uma virgem para mim. Ser o primeiro e o último homem dela
24/07/2022 17h24
Eu só fui transar com. 17 anos e foi por q eu nunca fui atraente mais a marca na calça dispertou umas curiosidades de uma mina e aí começou a jornada
anônimo
25/07/2022 00h06
...virgem “é pq vcs não conseguem com ninguém e daí inventam isso?...
o que não falta nesse mundo e´ puta e puta de graça na rua também, sou virgem porque quero não porque sou escravo de mulher
anônimo
25/07/2022 06h03
Se o cara transa por transar, reclama, se o cara espera uma garota legal, reclama....
anônimo
25/07/2022 06h13
Eu desde os 6 .....7 anos ja me esfregava com as menina.. mas nao sabia nada de penetrar. acho q perdi de verdade aos 16 pra 17 quando finalmente deu certo.
elas respondem
24/07/2022 12h23
Todos que entram nesse site são problemáticos de alguma forma. Ninguém escapa.
24/07/2022 12h50
O problema daqui é que a maioria é nerd, otaku e tem problemas em socializar ou apenas problemas em socializar com mulheres. Tem muitas coisas a escrever e estou com preguiça
anônima
24/07/2022 12h20
Como tem misandria neste site, impressionante...Uma coisa que eu noto aqui, como tem usuarias com problemas mentais, com mania de diminuir os usuarios homens daqui..quando não fazem perguntas expondo especificamente um usuario, coisa que tem sido bem comum (que deu um pé na bunda dela), ficam diminuindo os meninos em geral...

Qual o problema destas mulheres??? não sou fake de homem, sou mulher bem resolvida mas parece que muitas aqui vem descontar suas frustrações amorosas e incompetencia no amor em cima dos outros...
anônima
24/07/2022 17h26
Continuem assim!
Estudem e não sejam aqueles homens que vão ser pais prematuros ou abandonar as mulheres com os seus filhos.
30/07/2022 22h31
Não acho que tenha muitos virgens aqui e nem desse tipo celibatário, ou seja: misógino. Tem sim uma minoria e esses são os mais raivosos.
Tem muito cara que não é virgem, porém vai na vibe desses raivosos, só por diversão e se a jogada der certo, ludibriar alguma virgem ou sonhadora desatenta.
anônima
24/07/2022 12h13
Aqui tá cheio de virgens, punheteiros atrás de nudes e putaria no privado.
anônima
24/07/2022 12h13
Moça? Para de contar balela pelo amor de Deus
anônima
24/07/2022 12h29
Ajude a piazada aí
anônima
24/07/2022 12h16
Pode nem ser virgem em paz
24/07/2022 12h21
Notei isso tábem e porque aqui as pessoas são mais comportadas de família mal saem de casa são mais caseiros aí demora mais mesmo,eu tábem era para ser mais como sempre sair escondido não deu certo kkkkkk mais cada um tem sua hora aposto que muitos se casam virgem,namoram e não falam nada para namorada.
anônima
24/07/2022 16h09
São tudo virgens e frustados.
Basta ler os comentários que dao aqui.
anônima
31/07/2022 09h01
Eu acho que cada um deve perder a virgindade quando quiser e não ficar se apressando pra perder cedo.

Adolescentes são fúteis, acham que quem mais cedo perder a virgindade é o mais "foda."

Perder a virgindade depois dos 20 não é errado... aliás a SOCIEDADE em que vivemos só acha isso estranho porque o normal é perder a virgindade na adolescência.
24/07/2022 16h12
tudo mentiroso ,só aparecer uma experiênte que eles ficam doidos
anônima
24/07/2022 12h48
Ninguém quer mulher rodada para a primeira vez
24/07/2022 12h46
Aqui tem tanto homem quanto mulher virgens. Não quer dizer que é o normal e que é a média nacional. Maioria dos não virgens, que tem uma vida sexual ativa e relacionamentos constante, não usam isso aqui.
anônima
31/07/2022 00h20
Normal
anônima
30/07/2022 22h20
Que fofura os comentários :)
25/07/2022 00h07
Todo homem aqui é virgem
anônima
25/07/2022 06h27
São virgens q tem vergonha de chegar na mulher msm, aí ficam com esse papinho de religião, q tá cedo, que quer perder com uma virgem...