Paz,sabedoria e verdade
16/02/2017 17h08
Deus, Yahweh, Jeová, Abba, Pai, Senhor, Criador.
votei em Deuses (Deus, ala, buda etc)
16/02/2017 17h08
família tbem
votei em Família
anônima
16/02/2017 17h28
''liberdade''
16/02/2017 20h15
Meu amor maior, minha família.. Depois deles todos os tipos de amores possíveis e fé.
votei em Família
16/02/2017 20h18
Família é tudo.
votei em Família
eles respondem
anônimo
16/02/2017 17h06
Eu prezo a família acima de tudo, não sei vcs
votei em Família
anônimo
16/02/2017 23h50
Deus acima de tudo, uma pessoa pode ter tudo nessa terra, mas se ela não tiver Deus, não é nada, morrerá e deixará tudo para morrer e apodrecer em seguida. Tudo passa, menos o criador.
votei em Deuses (Deus, ala, buda etc)
16/02/2017 20h25
As coisas em que costumo gastar mais dinheiro são comida, viagens e material de estudo, às vezes em algum produto tecnológico.
Se eu amasse alguma mulher, cuidar dela seria a minha prioridade, assim como comida, acho que comida deve ser a base de tudo, pois as pessoas podem ficar sem comida, e sem alimento, as pessoas morrem, e todos os outros não poderão mais conhecer os que morreram dentro desse universo como conheciam no momento de eles serem vivos, e nada mais faria sentido.
Então pode faltar qualquer coisa, mas primeiramente, não quero morrer de fome, que não falte a comida, ou então, nada mais faria sentido.
As outras mortes não são uma questão de você buscar ou prezar, o ar é superabundante e você o tem sem o buscar e você não morre por atropelamento ou queda de avião porque busca ou deixa de buscar algo.
votei em Outro (qual?)
anônimo
16/02/2017 17h17
Se minha família estiver bem, eu estarei também.
votei em Família
anônimo
16/02/2017 18h46
Família
anônimo
16/02/2017 20h02
Dinheiro e jogos ninjas.
votei em Outro (qual?)
anônimo
16/02/2017 20h23
Depois de Jesus Cristo a liberdade e depois da minha liberdade a minha família !