Ele passou o dia pitando a casa dele mandou até foto,depois disso sumiu do whatssap desde das 17h (sempre vejo o visto por último) eu esperei ele vim para minha casa dormir aqui a gente até combinou assim que ele terminar ele viesse para cá aí quando ele apareceu de novo era 20h falando que não estava fazendo nada e que estava com o braço doendo,mandei ele mandar a localização e ele mandou num endereço próximo a casa dele e quando questionei ele admitiu que estava em um churrasco com o amigo e a esposa do cara até me mandou ft só que ele não me avisou antes que ia e nem me convidou =( fiquei chateada com ele pois até quando vou no supermercado eu aviso a ele onde estou indo e porque estou off-line.

elas perguntam
5 6
eles respondem
24/07/2022 12h52
Tomara que tenha comido outra
24/07/2022 13h05
Muito triste
24/07/2022 13h05
Trai ele com um churrasqueiro.
anônimo
24/07/2022 13h21
Garota, acho que vc esta pressionando um pouco demais ele.
Se vc quer q ele te avise da próxima vez então apenas diga pra ele diretamente
elas respondem
24/07/2022 12h49
Você avisa porque quer e ele não precisa avisar que vai numa churrascaria e muito menos explicar porque estava off-line
anônima
24/07/2022 12h48
Ele está fazendo parte de um trisal .
anônima
24/07/2022 12h49
De novo essa postagem moça? Você não percebeu que o cara tá correndo de você, para de ser chata. Você tem forte sinais psiquiátrico
anônima
24/07/2022 13h02
Eu entendo vc pq sou parecida, mas ele parece estar escondendo algo provavelmente outra mulher, se liga hein
anônima
24/07/2022 13h08
Termina.
anônima
24/07/2022 13h18
Vou fazer umas perguntas pra entender melhor, ele é o q seu? Namorado, ficante?
Olha só, é chato ficar vigiando a pessoa, eu entendo vc pq eu já fiz isso, mas vc parece que não tem vida própria, está vivendo em função do outro e isso é bem ruim. Vc tem q ter sua vida, pare com esse negócio de ficar dando satisfação pra onde vai, vc tem q deixar a dúvida em relação a outra pessoa tbm...Se ele estiver te deixando insegura, repense isso, será q vale a pena se relacionar com alguém assim? O outro não é obrigado a passar o relatório do q faz no dia a dia. Tenha suas atividades, saia tb, quando o homem percebe q a mulher está mto preso a ele, faz exatamente isso o q rapaz está fazendo com vc...