quando você olhar o pau de um cara e você achar 'grande' ou maior que o seu, isso não quer dizer que seu pau é pequeno, o lance é que quando você olha pro seu próprio pau a percepção que ele é menor ou não é tão grande acontece por causa de uma parada da visão.
quando você tira uma foto do pau e ele fica tecnicamente 'maior', não é sempre que ele está ficando maior porque é uma foto, sacas?

ps: não tenha vergonha de admitir que já manjou rola para comparar o tamanho do pau.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
24/07/2022 15h22
Vou nem mentir que já manjei discretamente, sem maldade ou com cunho sexual.Só por curiosidade e pra comparar com o meu.Não só tamanho,mesmo porque flácido não diz o tamanho real,mas em relação ao formato,etc.Fui sincero e acho que este é o sentido da pergunta.
anônimo
24/07/2022 15h40
Nunca fiz isso man, eu nem uso mictório, ou eu levo uma garrafa grande ou então uso fraldas.
24/07/2022 15h45
Não é meu lugar de fala.