Estava pensando, se as lojas de CD e LP ( Vinil ) voltassem, e algum artista recente tivesse álbuns lançados comercializados nos formatos CD e LP ( Vinil ) vocês comprariam ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
24/07/2022 15h52
Ainda existe lojas de vinil, contudo, agora mais voltadas para colecionadores.
anônima
24/07/2022 16h01
Eu ganhei um Lp de coletanias de musicas dos anos 60. Os Lp ainda são comercializados. De artistas atuais, eu compraria da Lana Del Rey e do Mayer Hawthorne.
anônima
24/07/2022 16h05
Não, pq uso Spotify
eles respondem
anônimo
24/07/2022 15h52
não, cd e vinil era bom porque só tinha eles na época praticamente, hoje são outros tempos com tecnologias mais simples.
24/07/2022 15h54
Não compraria, tem tudo na internet, para que vou usar um cd ou LP?
anônimo
24/07/2022 16h02
O vinil do IRA! - Vivendo e Não Aprendendo, me interessa bastante. Tá na lista, já.
24/07/2022 16h15
Compraria a loja inteira.
24/07/2022 23h22
Eu já fui em loja de CD quando era adolescente, era muito foda. Um simples CD custava 60 reais, surreal! kkkk...

As mídias físicas vão morrendo aos poucos.

É provável que até os consoles deixem de existir para dar lugar aos planos de assinaturas de jogos no futuro. Imagina só você jogar um Call Of Duty direto do seu navegador em um PC simplão? É o que empresas de tecnologia vem investindo.

Tudo será na nuvem, arquivos, músicas, filmes, séries e até jogos pesados. Não apenas CD's estão morrendo, como também pendrivers e cartão de memória.
24/07/2022 23h35
CD era símbolo de qualidade, isso nós temos online hoje, mas vinil ainda é vintage, nada como aqueles estralinhos de um LP.