(A gente terminou faz 1 semana por que a mãe dela não estava aceitando a gente, e estava machucando a gente mas hoje finalmente quando ela aceitou a gente, ela ficou estranha e me mandou isso..)

Estou me sentindo péssimo.. fiz de tudo por ela meu coração esta querendo sair pela boca.. e não sei mais oque fazer

eles perguntam
22 22
elas respondem
24/07/2022 16h27
Deixa essa feiosa pra lá. A mulher escreve igual um presidiário.
24/07/2022 16h25
Considere isso como um livramento e agradeça.
anônima
24/07/2022 16h26
Ela não gostava de vc. Quem gosta não deixa de gostar 1 semana depois do término, muito menos ja passar a gosta de outro.

Coloca teu orgulho na frente de qq sentimento por essa garota e siga sua vida. Pensa que enquanto vc estava pensando nela e sofrendo, ela estava curando as “mágoas” com outro garoto.

Esquece! Nao manda mais msg! Não procura mais.
Vai doer, mas vai passar. Logo mais vc encontra uma menina que realmente valha a pena.
anônima
24/07/2022 16h38
Se esse povo usasse a escola pra estudar invés de usar pra arrumar namorado sofreria menos
A guria n sabe nem escrever direito
24/07/2022 16h29
Não perdeu nada. Vida que segue.
anônima
24/07/2022 16h42
Ela já estava te traindo com o outro antes de terminar com você e usou a mãe dela como desculpa. Daqui a pouco o relacionamento deles vai para o brejo e dai ela te procura toda "arrependida" e voce bem trouxa vai aceitar ela de volta.
24/07/2022 16h43
Gente...quem arruma outro namorado em uma semana?
Rapaz, calma!
É só uma paixonite e logo virão outras, a vida tem dessas coisas mesmo.
anônima
24/07/2022 16h27
Mal terminou com você e já foi para os braços de outro... Caramba! Segue sua vida... Ela mostrou para você que não vale a pena
24/07/2022 16h35
Esqueceu vc não rápido que o vento. Engole esse choro, deixa ela pra lá e ache outra rápido pra causar ciúmes no Instagram/Facebook. Bola pra frente. Dá um belo gelo nela.
24/07/2022 16h57
Meu amigo, se ela tem dúvidas dos sentimentos por vc, fazer oq? Se eu fosse vc dava um tempo e ia viver minha vida, deixa ela correr atrás um pouco. Se ela gostar realmente de vc ela irá, pode ter certeza. Se não bola pra frente!
25/07/2022 01h19
Manda essa puta a merda, que ela e esse cara de fodam e que vc deseja o pior pro Dois. Kkkkkk e que ela nunca tente voltar com vc, pq ela já fez a escolha dela.
mej
30/07/2022 15h04
Isso é só um momento, você vai passar por isso e dps vai ver que foi livramento. Pelo que ela escreveu na mensagem da pra notar que ela nem sabe o que quer da vida. Segue que você vai encontrar alguém legal.
30/07/2022 13h40
Ela não está nem aí para você, deixe de ser besta.
30/07/2022 13h37
Que safada kkkm
anônima
30/07/2022 13h35
Se sinta aliviado, ela com certeza já estava se pegando com esse cara antes, ng supera uma pessoa rápido assim, vc se livrou de uma quenga.
anônima
30/07/2022 13h14
Uso excessivo de "a gente"
anônima
30/07/2022 13h13
Livramento! Vc merece coisas melhores. Não lhe dê tempo de ficar mal, quando n se sentir bem, vá cuidar-se. Fazer uma academia, comprar roupas novas... Oq lhe fizer feliz. Cuide tanto de si a ponto de não ter tempo p ficar triste. Quando eu digo cuidar-se, falo tanto fisicamente quanto piscicologicamente.
27/07/2022 14h11
Sei lá, eu nunca fiquei de coração partido
anônima
27/07/2022 14h09
Agente? KKKKKKKKKKK eu daria graças a Deus, desculpe, mas eu ri!
Agente do FBI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
27/07/2022 14h04
Ela escreve agente. Tem que agradecer que acabou
24/07/2022 17h13
Esquece essa relenta
eles respondem
24/07/2022 16h25
Não me leve a mal, mas isso me parece bem imaturo da parte dela. Não faço ideia da idade de vcs, mas está óbvio que são adolescentes. Mano, só relaxa e dê a volta por cima, quanto mais vc demonstrar que sofre por ela, menos ela vai te valorizar. Vai curtir sua juventude, conheça garotas novas e se for pra vc ficar com ela, vai acabar acontecendo. Espero que fique bem, tmj!
24/07/2022 16h26
Vcs tem 13 anos, no futuro vc vai rir mt disso kkkkk.
24/07/2022 17h07
Sai disso cara, em uma semana a menina ficou dividida, não perca seu tempo com isso.
O tal amigo estava dando "conselhos" há mais tempo que vc imagina.
Logo passa essa sensação ruim, se ocupe e vida que segue.
anônimo
24/07/2022 16h59
Amigo, você está aprendendo o que todo homem aprende nos primeiros relacionamentos: não se pode ser bonzinho com mulher, fazer tudo por ela. A própria mulher, com o tempo, vai perder toda a atração por você, te ver como um subordinado dela.
anônimo
24/07/2022 16h24
Segue a vida ué, acha que ficar choromingando vai ajudar em algo?
anônimo
27/07/2022 14h06
Muito bem feito, depois de rir muita da sua desgraça eu só desejo que tudo piore.
27/07/2022 11h21
As vezes deve ser que tu foi tentar dar o "perfeito" mas ela não gostou, tem algumas mulheres que não gostam disso, já passei por isso, agora é só sofrer, mas ao mesmo tempo aceitar que ela tá com outro e bola pra frente
25/07/2022 00h45
Se ela não sabe o que fazer, diga a ela que você sabe. E o que você sabe é que seguirá tua vida, superando essa dor. Siga, cara. Se vocês tiverem de se juntar novamente, tudo correrá bem.
anônimo
24/07/2022 17h08
Conversa privado pô, vai ter gente que vai te esculachar aki. Primeiramente tente superar ela man, depois faça seu próximo passo
24/07/2022 16h25
caralho isso é tristão
24/07/2022 16h21
Bem feito, espero que tudo vá de mal a pior na sua vida.
anônimo
27/07/2022 14h12
Cara bonzinho de mais cansa e tedioso elas gostam da adrenalina de um cara vida Loka não um mané sem sal garotas novas gostam de adrenalina
30/07/2022 13h43
Cara, melhor coisa que aconteceu na sua vida...
30/07/2022 13h35
Eu até iria te dar apoio, porém me parece que já recebeu bastante. Mas realmente essa menina não gostava de vc, nunca gostou, e não se culpe por isso, pelo que vejo, só quem saiu perdendo foi ela.
30/07/2022 13h30
É assim mesmo que acontece e enquanto vc ficar querendo ser perfeito pra alguém esse tipo de coisa vai continuar acontecendo
30/07/2022 13h16
Perfeito se você chupasse meu pau sem morder
anônimo
29/07/2022 16h28
Ela digita que nem um macaco
27/07/2022 14h10
Melhor acabar agora do que ser um boi
anônimo
25/07/2022 17h35
Ela não gostava de você de verdade
anônimo
25/07/2022 17h33
Motivos por que não procuro mulher pra relacionamento:
anônimo
25/07/2022 01h09
Infelizmente bola pra frente, provavelmente ela nem gostava de vc e estava arrumando um jeito de vazar.
Se ela estivesse mal com o termino, não teria cmç a gostar do cara do nd