Oi, pessoal! Eu tô encucada com algo que talvez seja coisa da minha cabeça. Estou num relacionamento de 5 meses e não tenho o que reclamar, nosso namoro é maravilhoso e nossa química sexual é igualmente boa, todas as vezes que vou à casa dele, transamos. Entretanto, anteontem eu ficaria sozinha em minha casa e aproveitei para chamá-lo e passar a noite. Contudo, eu havia voltado de uma viagem e ele teve uma semana agitada de trabalho, o que nos deixou mais cansados do que o normal. Ficamos sozinhos por volta das 23h, pedimos comida, vimos série e com o passar do tempo ficamos mais cansados, até ele me dizer que estava com sono e então fomos dormir juntos, sem nenhuma maldade, apenas curtindo a companhia um do outro. Na manhã seguinte, acordei mais cedo e estava com vontade de trans*r, mas ele estava tão cansado dormindo que fiquei com pena de fazer algum avanço ou dizer que queria, então apenas fiquei agarrada com ele e voltei a dormir. Em alguns momento ele me abraçava e grudava o corpo no meu, mas por insegurança, acabei não tentando nada. Acordamos, levantamos, tomamos café e ficamos vendo vídeos até ele ir embora antes do almoço. Nada mudou entre nós em questão de comunicação e carinho, entretanto, me vi encucada com isso kkkk talvez pela minha inexperiência em relacionamentos e por acreditar que por estarmos com pouco tempo de namoro, todo encontro mais íntimo devesse rolar algo a mais. Para vocês é normal às vzs n rolar nada, mesmo que tudo conspire a favor? Nem amassos chegamos a trocar, somente selinhos. Poderia ter sido o cansaço o motivo disso e nada mais? É normal que com o avanço do relacionamento e o desenvolvimento de afeto, aconteçam momentos como esse, sem segundas intenções? Desculpa pelo texto enorme. Agradeço desde já todas as opiniões :)

elas perguntam
11 8
eles respondem
25/07/2022 11h58
Isso é extremamente natural. Agora vc sabe o porque os casais transam cada vez menos com o passar dos anos. É a rotina pesada, a intimidade e a falta de disposição.
anônimo
24/07/2022 17h11
ne normal nao, recomendo procurar uma fada dos dentes e contar isso pra ela, talvez ela te ajude
24/07/2022 17h20
Entendo vc! Puta q pariu concordo MT eu sou foguento demais por min toda vez q tivéssemos um dia juntos tinha q rolar um sexo mais ela geralmente n tá afim e triste
anônimo
24/07/2022 17h11
Normal mesmo, uma hora ou outra isso começa a acontecer
anônimo
24/07/2022 17h20
Isso não existe. Uma amiga uma vez dormiu comigo na mesma cama e disse que não ia acontecer nada entre a gente, só dormir mesmo. Kkkk a 1h da manhã já tinha levado 2 leitadas kkk
25/07/2022 11h57
E ele tem que trepar só porque você quer?
24/07/2022 17h20
Anormal, termina.
anônimo
24/07/2022 17h33
Pode ocorrer
25/07/2022 00h30
É bizarro
25/07/2022 11h22
Se o cara estava mesmo bem cansado é normal. E aliás, o cara é ligeiro. Geralmente quando o cara tá muito cansado, é melhor não tentar nada pra não broxar.
25/07/2022 11h41
Pode acontecer. Ele estava bem cansado. Deve ser motivo de preocupação se começar a acontecer com frequência.
elas respondem
24/07/2022 17h11
Super normal isso
Nem sempre tem que tá a fim
anônima
24/07/2022 17h38
Voce havia voltado de viagem, ele ficou sozinho todo este tempo e na sua volta e ele não quis transar, mesmo passando a noite toda com você e não quis nem no dia seguinte?

O normal num inicio de namoro seria ele estar com uma saudade imensa e transar toda a noite...mas, todavia, contudo....enfim.
24/07/2022 17h17
Vc gosta de vé problema onde não tem
anônima
24/07/2022 17h36
Se é normal eu não sei, mas se ficaria puta eu ficaria.
Uma coisa é estar cansado a noite e não rolar, mas oq justifica não terem transando pela manhã?
Gente, vcs estão namorando a 5 meses. Eram prata subindo pelas paredes.
anônima
25/07/2022 00h31
É anormal (✿^‿^)
anônima
25/07/2022 00h33
Normal, relacionamento é muito mais que sexo.
Vocês tiveram momentos juntos, troca de carinho.
Fica em paz
anônima
25/07/2022 11h13
Normal po, ele tava cansado. Eu só acharia estranho se acontecesse frequentemente.
anônima
25/07/2022 11h25
Acalma a periquita aí muie