Depois de um tempo tentando marcar, hoje me encontrei com a guria que eu gosto na minha faculdade, foi legal até, conversamos bastante, mas só também... Os únicos beijos que rolaram foram quando a encontrei e quando ela foi embora, ambos na bochecha, o clima mais "quente" foi o abraço que demos no final kkkk Acontece que ela falou que devíamos marcar outro encontro, tbm falei e ela concordou... A questão aqui é que sou BV, tenho 18 anos, já tive oportunidades de beijar, mas não consigo, tenho medo... Hj me encontrei com uma garota incrível, que gosto, e eu nem tentei nada. O que eu faço? Me ajudem!! Sobre essa garota, devo mandar msg pra ela pedindo desculpa ou algo do gênero, posso falar que eu a achei linda ou vai parecer desespero? Vou tentar com ela na semana que vem... Será que ainda tenho chance?No meio da conversa ela perguntou se eu por acaso estava com roupa de banho, pq se eu estivesse ela falou que porderíamos nadar na piscina do condomínio dela, bom sinal?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/02/2017 18h58
Caaaaaaaaaaaalma!
Uma coisa por vez. Não mande mensagem se desculpando sendo que não fez nada, oxi!!
Vai conversando e daqui uns dias vc marca de novo, sem desespero.
16/02/2017 18h57
Acho que vc deve falar pra ela, sim. As vezes ela te dá o empurrãozinho que tu ta precisando.
anônima
16/02/2017 19h24
Não sei
16/02/2017 19h28
Ótimo sinal. Nada de mensagem desesperada. Treine beijando a sua mão até a outra semana
16/02/2017 19h31
Caralho, a dica do dig foi muito boa!
eles respondem
16/02/2017 19h09
Vou te dar a senha.
Sem desespero.
Vc vai mandar uma mensagem pra ela dizendo o seguinte:
Fulana de tal. Foi ótima a nossa conversa etc. etc.
Podemos nos ver de novo tal dia? Queria que vc me ensinasse uma coisa.

Não diga o que é.

Pronto. Está semeada a dúvida e tu se prepare lambendo gelo no fundo do copo.

Marque pro dia mais próximo possível.
anônimo
16/02/2017 19h01
vai fundo... nao digo mais nada
anônimo
16/02/2017 19h25
Gostei da dica do dig14 e... Caralho meu, isso ai nao tem bicho de 7 cabeças nao! Quando eu era bv eu tambem tinha esse medo e deixei passar oportunidades, mas meu, e muito tranquilo. E como voce for tomar banho e fosse de agua fria. Voce liga o chuveiro e fica la criando coragem, ai tu entra e quando voce menos ver, ja esta tomando banho. Mesmo caso e isso ai, voce se prepara em casa, relaxa e quqndo chegar a hora, vai fundo sem neura. Uma coisa que me disseram na epoca e quando perdi o bv eu acreditei totalmente: VOCE VAI SABER O QIE FAZER NA HORA