Fui em uma festa de aniversário o aniversariante fez uma cara de toba o tempo todo ñ gostava dos abraços fico com a cara fechada o tempo todo e nas fotos nem sorria

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/07/2022 18h11
Alguns podem achar ruim porque estão ficando mais velhos,mas é impossivel escapar das garras do tempo
24/07/2022 18h20
Porque estar vivo é motivo para luto e tristeza, não comemoração.
24/07/2022 18h41
Já ouvi dizerem que é pq a morte está mais perto kkkk
anônimo
24/07/2022 18h44
Detesto ficar velho. O pior e que eu n pareço ter a idade q tenho e as vezes penso ate em mentir quando vou ficar com uma garota mais nova
anônimo
24/07/2022 18h44
Se a vida tá ruim então não tem porque comemorar estar vivo
24/07/2022 20h23
Eu não gosto. Mas é uma questão assim: 1* ano de vida comemorar. Ok . Prá menina festa dos 15 anos e pro rapaz 18 anos. Os demais aniversário não precisa comemorar. Já temos muitas datas festivas no ano. Aja paciência!
25/07/2022 00h37
Ele tá certo, tem que ficar desse jeito mesmo.
anônimo
25/07/2022 00h46
Deveria estar com vergonha, vai saber..
elas respondem
anônima
24/07/2022 18h21
Ficar mais velho não é motivo de comemoração e sim de tristeza.
anônima
24/07/2022 18h20
Meu irmão não gosta, ele diz que é uma data que ele fica reflexivo e para ele é "um ano mais perto da morte", cada um tem um modo de ver a vida. Mas se a minha mãe faz um bolo para cantarmos parabéns, ele trata todos bem. Acho que isso vai mais da educação, se a pessoa não quer comemorar, só não participar.
anônima
24/07/2022 18h43
Se tiver aquelas pessoas pobres que não levam presente e que só vão pra comer e levar pedaço de bolo e docinhos pra casa tem q fazer essa cara mesmo.
anônima
24/07/2022 18h38
-Penetras
-Gente falsa abraçando
-Bebedeira
-Brigas
-Pessoas que nunca ou pouco se importam aparecem apenas para criar uma boa imagem, mas, nem gostam do aniversariante.
-Pode estar doente
-Não gosta de ficar mais velho
-Ele gostaria de estar fazendo outra coisa
-Podem ter quebrado algo