Cada vez que descubro coisas sobre o gringo me abalo mais. O cara além de lindo é super inteligente e vendo os tuítes dele com a ex-namorada eu ri de desespero.
Ele quer ainda muitoo sair comigo, mas acho que não vai dar certo, eu não tenho nada a oferecer além da beleza talvez por isso a gente não tá conversando tanto?
Eu estudo exatas, literalmente uma rata de laboratório tímida e ele é de linguagens, super intelectual... O melhor jeito é conversar com ele, *mas a gente não tá conversando tanto.*
Devo deixar o loirinho pra elas?

*sim sou insegura pfv não me massacra :')

elas perguntam
4 9
eles respondem
24/07/2022 19h29
Porque opostos tendem a seguir caminhos opostos.
anônimo
24/07/2022 19h30
Vc vai querer perder essa oportunidade? Pqp mulher, agarra só pra vc e não solta, pois oportunidades assim não aparecem toda hora
24/07/2022 19h33
Às vezes seu oposto é sua amiga que quer mamar seus peitinhos
25/07/2022 00h43
Porque sim.
elas respondem
anônima
24/07/2022 19h29
Você que está afastando ele com esta sua insegurança.
24/07/2022 19h30
Opostos pode até se atrair, mas somente os semelhantes é que ficam juntos.
anônima
24/07/2022 19h31
Deixa ele pra mim, venha de @
anônima
24/07/2022 19h35
Conversa com ele sobre linguagem técnica da sua área, ele nao vai entender nada tb. kkkk zoas
Olha, tenho ctz de q vc é inteligente. Vcs nao atuam na mesma área, entao normal isso. Vc nao tem só beleza a oferecer e uma dica que eu dou é conversar sobre um livro que vcs tenham em comum. Ou ler um livro q ele ja tenha lido...Só relaxa, vc tem conteúdo siiim.
anônima
24/07/2022 19h55
Zzzzzzzzzzzzzz. Quero ir embora.
anônima
24/07/2022 19h57
Tá criando expectativa já, mulher?
Nem saiu com o cara é já anda fuçando post dele com a ex?

Se ele parou de procurar, deve tá de papo com outras. Ou vc acha que ele só conversa contigo?!
anônima
24/07/2022 20h23
Nao sei
anônima
24/07/2022 20h24
Sequestra ele.
24/07/2022 20h26
Vira prostituta, assim você oferecerá apenas beleza e ainda ganhará dinheiro por isso.