Tipo aquela história que contam e vocês ficam rindo até hoje. Algo que aconteceu com você e foi muito engraçado

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
24/07/2022 19h45
Isto aconteceu no sitio de minha avó, minha prima foi montar no cavalo e eu era aquelas crianças arteiras queria ir junto com ela...Ela já estava em cima do cavalo, eu peguei um braço dela e tentei subir mais o pior é que na hora que cai puxei ela junto comigo e caimos na bosta do cavalo ela caiu mais pegou na perna e no meu caso foi no cabelo...Salvo pela merda que impediu o impacto
anônima
24/07/2022 19h39
kkkkkkkkk
você.
anônima
24/07/2022 20h10
A mulher melancia e o Dan te humilhando ontem. Kkkk
anônima
24/07/2022 19h53
Ver aquela psicopatinha do sul dizendo que você era o crush dela.
anônima
24/07/2022 20h25
Duas crianças de mais ou menos 5 anos conversando:
Menino fala pra menina: "carniça"
Menina responde: "carniça é seu cú."
eles respondem
anônimo
24/07/2022 19h42
Tudo que você falou ontem kkkkkkkkkk
24/07/2022 19h35
Minha mãe achou que eu era gay e ela tava certa
24/07/2022 19h36
Você pegou herpes genital.
anônimo
24/07/2022 19h41
Teve a vez que o Bozo ficou acenando pros carros na rua, e uma mulher gritou pra ele “ Noivinha do Aristides!”.
A imprensa não entendeu e foram checar a história.
É que o Bozo tinha um caso com um professor de judô na época do exército.
anônimo
25/07/2022 00h51
Dancei na escola sem saber poha nenhuma da coreografia kkkk pqp que vergonha alheia
25/07/2022 00h51
Não vou contar nada.
anônimo
25/07/2022 00h59
Não é pra rir kkk minha professora de biologia do ensino medio era muito gata e nova e um dia ela foi com roupa curta e eu comecei a imaginar ela nua e infelizmente n pude controlar e fiquei de pau duro kk o pior é que nesse dia era apresentação e era em grupoooo e meu grupo era o primeiro porra kk como fazia pra levantar naqueka situação? A professora chamou e eu tava nessa hora de cabeca baixa com a mochila no colo. Minha colega me chamou e eu fingindo que tava dormindo prs esperar o negócio "adormecer" e nada eu tava pagando pelos meus pecados, tava desesperado sem saber o que fazer entao eu fingi que tinha acordado e olhei pra professora, ela olhou prs mim, eu de pau duro puro romance kk ai eu disse que n tinha estudado. Ela ficou irritada e me deu metade da nota mas eu me livrei dessa
21/12/2022 01h20
meu pai bebe pra krl e eu gosto tanto dele bebado mais do q sobrio
e quando ele tá sobrio eu fico com raiva dele ajga~kgja]djgda
engraçado ne