Bom esse ano eu conheci um cara no meu trabalho ,ele se aproximou de me do nada , começou a brincar comigo a tenta me irrita , quando eu fico irritada ele fica rindo , sempre que ele me via ele ia logo sorrindo e falando comigo , olhava nos meus olhos ,ficava me olhando de longe, quando eu tava com um amigo do trabalho ele ficava estranho me ignorando ,n me dava atenção nem falava comigo ,mais depois passava e ele voltava a brincar e falar comigo ,eu dava uns foras nele pq eu achava que ele estava rindo de mim ,e eu tenho um jeito meio difícil n sou muito simpática e tal,só que eu tô gostando dele ,queria dizer isso pra ele mais eu n consigo,ele se afastou de mim esses dias quando ele me vê ele olha como se tivesse triste ou com raiva ele n tá falando comigo ,e quando eu chego em um ambiente ele muda fica calado as vezes me observa mais n troca uma palavra comigo ,parece que ele tá namorando mais n e certeza,fica um clima estranho parece até que ele fica incomodado comigo ,e fora que quando tô com algum amigo ele fica observando e disfarçando n tô entendendo qual e dele tô confusa .......vcs podem me ajudar?ele deve n gosta de mim só pode

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
25/07/2022 00h29
Ele se interessou por você, e se aproximou. A reação ao vê-la com outro é a de ciúmes, aparentemente. Ele acaba a ignorando por achar que é o correto a se fazer; te dar espaço. O que, ao meu ver, é totalmente compreensível.

Os foras o fizeram manter distancia, por receio de estar incomodando, por sentir-se rejeitado, indesejado.

Apenas minha interpretação.
24/07/2022 21h24
Não se envolva com gente assim
24/07/2022 21h26
Ao contrário, ele deve gostar de vc. Mas se ele estiver namorando, poder um ponto para ele ter se afastado. Mas caso não esteja, pode ter ficado decepcionado com alguma atitude sua e guardou pra ele. Isso costuma ocorrer com pessoas que não se expressam diretamente com a pessoa que está gostando e fica fazendo joguinho para que a pessoa descubra.
anônimo
24/07/2022 22h02
Nunca se meta com pessoas do seu convívio social!
24/07/2022 21h19
Mucho texto
24/07/2022 21h19
Não estou vendo de fora, participo do relacionamento de vocês.
24/07/2022 21h24
Não tenho habilidades suficientes para ler um texto desse tamanho.
anônimo
24/07/2022 21h26
Ninguem responde a uma redação
24/07/2022 21h27
Paiaça tá maluca caraio vai marca uma consulta no psicólogo desgraçada
24/07/2022 22h05
Tambem não entendi,sinto muito.
O maximo que eu posso dizer é que eu acho que alguma coisa em voce fez ele perder o interesse,algo que voce fez ou disse,ou algum traço da sua personalidade
25/07/2022 01h27
Não sei dizer.
elas respondem
anônima
24/07/2022 21h23
Antes de se preocupar tanto com ele e continuar gostando dele, primeiro tenha certeza de que ele está ou não namorando. Caso realmente esteja, se afasta, o cara não vale nada.
24/07/2022 22h00
Ignora esse retardado, isso é atraso de vida, desencana.