3.45K  16/02/2017 23h02

Gente tô me sentido tão mal. Perdi minha virgindade com um amigo, continuamos ficando por 2 meses e eu queria tanto namorar ele, nao queria transar com outro cara. É normal vc se apegar a pessoa depois da primeira vez? Eu tô tipo obcecada por ele, olho a visualização dele de meia em meia hora, ele só fala comigo quando eu puxo conversa e só sai comigo quando eu chamo. Eu não sei mais o que fazer ....

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
16/02/2017 21h34
Ele só queria tirar seu cabacinho, só lamento.
elas respondem
anônima
16/02/2017 21h16
Gosta dele ou do sexo dele?
É normal se apegar depois da primeira vez? Acredito que sim, ainda mais que mulher não costuma saber separar sexo de sentimento.
16/02/2017 21h15
Vixi, ouço tanto essa história. Super normal.
anônima
16/02/2017 21h16
Alguém foi ferido aqui...
16/02/2017 21h16
Passei por isso, mas depois amadureci
16/02/2017 21h23
Ish, normal, acontece ... melhor você se distanciar dele antes que você se apegue mais ou prolonga o sofrimento.
E ele não é seu amigo, se ele fosse mesmo seu amigo ele não faria isso com você. Veja ele como uma pessoa que não vale a pena, pra que você quer uma pessoa na sua vida que te faz se sentir mal? Pensa ..
16/02/2017 21h27
Ficar obcecada por alguém nunca é normal.
anônima
16/02/2017 23h02
Sim , é normal. Nós mulheres quando perdemos a virgindade só gostaríamos que fosse com aquele cara e não conseguimos aceitar o fato dele cair fora ou de não dar continuidade, e costumamos afirmar que não queremos mais ninguém depois desse. É assim mesmo, infelizmente nunca será o primeiro é único, com o tempo irá conhecer outro e aceitar melhor e que não é o fim do mundo.
anônima
16/02/2017 22h59
Amor de pika é o que fica