Tenho vergonha dos meus dentes, eles são meio tortos ainda mais dps que eu coloquei aparelho agora. Eu sempre sorri sem mostrar os dentes, isso tem algum problema pra vcs? Acham feio?

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/07/2022 22h13
Eu acho lindo sorrisos espontâneos! Não precisa ter os dentes alinhados e brancos, claro que isso é muito lindo, mas sabe quando a pessoa sorri e os músculos faciais dela trabalham, os olhos sorrirem junto e formam uma ruguinha em volta? Acho lindo demais! Não importa se você está usando aparelho (isso é um tratamento e mostra que você se cuida ), se tem um dente mais para frente que outro... Quando a pessoa está sorrindo e feliz, automaticamente fica mais bonita, ok? Relaxa.
24/07/2022 21h58
E se acharem feio? O que você vai fazer? Vai se trancar no quarto e chorar? Me poupe.
anônima
24/07/2022 22h18
Eu acho bonito sorrisos verdadeiros. Pode ser o dente mais podre, sem nenhum dente na boca, mas você sente o brilho da pessoa. Gosto quando as pessoas sorriem pra mim.
24/07/2022 21h57
Acho normal!
eles respondem
24/07/2022 22h00
Acho bonito pessoas que dão sorriso mostrando os dentes, chamam atenção. Isso é claro, se os dentes forem bonitos. Ser torno não significa que seja feio
24/07/2022 22h01
Se isso te incomoda não tem pq mostrar
24/07/2022 22h04
Independente ou não de alguém te achar feio, você tem que se priozar, há um tempo eu não gostava do meu sorriso, mesmo não gostando, eu continuava sorrindo e no final, acabei gostando.

Pensa por partes, seu dente é torto, como você colocou aparelho, com um tempo vai se acertar, sei que não é fácil, ainda mas não estando com autoestima boa, que é o seu caso, mas vai fazendo esse exercício, que com um tempo sua vergonha vai indo embora.
24/07/2022 21h58
Uma que não tenha dentes.
24/07/2022 21h59
Indiferente
25/07/2022 00h15
Uma pessoa de cara fechada.