Duas amigas minhas recentemente depois de um ano ficando, só sendo “comidinha” dos caras, começaram a namorar com eles, eu não sei qual o meu problema, mas cmg é sempre uma vez e só

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/07/2022 22h22
O problema é que a impressão que vcs mulheres me passam é que gostam do perfil de homem, que dizem detestar tmb.

Monte um perfil de homem que vcs gostam e as características predominantes serão na aparência física, não em personalidade, jeito de ser ou caráter.

Já vi aqui mesmo a maioria detonar homens baladeiros, que fumam e bebem, são arrodeados por outras mulheres e gostam dessa putaria toda. Mas ai alguém coloca um link do youtube de um cantor com essas características que supostamente detestam e ele vira o tesão que elas querem.

Acho que precisam começar a pensar sobre o que gostam, por vcs mesma e não por uma questão popular, de status, ou pior, pq as outras mulheres querem.

Só assim vão para de se ferrar tanto com cada tipinho de homem que pqp!
24/07/2022 22h14
Porque você é esquisita.
24/07/2022 22h15
As vezes o problema está nos caras. Mas fica tranquila, vai chegar o seu momento, não adianta ficar magoada por isso. Vai ver quem está perdendo são eles
anônimo
24/07/2022 22h20
Pra ser sincero pode ser o sexo, o papo, n rolou quimica, vc é muito certinha ou safada dms enfim como vou saber se nem te conheço. Seria interessante vc perguntar a uma.amiga
elas respondem
24/07/2022 22h16
Troca de amigas, assim sua inveja desgraçada vai parar e talvez você receba a bênção de não querer ser igual a elas.
anônima
24/07/2022 22h16
O problema ñ é vc...Vc vai achar alguém que vai se interessar por vc tenha paciência