O meu namorado costuma uma ou duas vezes por mês ir almoçar na casa da ex mulher junto com ela e os 3 filhos dele. Hoje ele foi, isso me incomoda muito principalmente por ser na casa dela. Dia 19 de Julho ele fez aniversário, fiz uma festinha surpresa pra ele no apartamento dele e dei um presente especial pra ele, foi maravilhoso no dia do aniversário dele. O que me deixou sem chão agora foi eu ter visto nas redes sociais de uma das filhas dele, fotos de uma festa de aniversário que fizeram hoje pra ele na casa da ex dele, fotos e vídeos deles cantando parabéns pra ele, deles comendo bolo de aniversário e deles abraçando e beijando ele no rosto, inclusive uma da ex dele o abraçando e dando um beijo quase na boca dele. Que ódio. Me desculpa mas é de mais aguentar ver isso sem ficar com raiva. Mas ele me contou que fizeram uma festinha de aniversário pra ele, e eu falei que legal. Mas a ex dele ter o beijado e abraçado daquela forma foi de mais. Estou certa em me sentir assim ou você acha que estou exagerando? Qual seria a sua reação?

elas perguntam
10 8
eles respondem
24/07/2022 23h05
Diria que sim,estava certa,errada estava em ter aceitado namorar um cara que tinha uma corrente presa no pé ligada ao passado.
Mesmo que tendo filhos com a ex,acho que voce não estava totalmente pronta para lidar com isso,e se voce não esta mesma disposta a continuar passando mal vendo coisas desse tipo,infelizmente vai ter que terminar com ele,porque ele não vai conseguir abandonar completamente a ex e os filhos,e cenas como essa só vão se repetir ainda mais.
Sinto muito
25/07/2022 08h00
A minha opinião e o que eu acho eu já disse na outra postagem.
Ele quer ver os filhos? Ótimo, mas não na casa da ex.
Com certeza ele iria odiar você almoçando com algum ex seu.
Se ele não puder modificar algo simples assim, então ele NÃO É o cara certo para você e você só está levando para mais adiante sofrimentos muito maiores.

Há quanto tempo vocês estão namorando?
24/07/2022 23h24
O vínculo afetivo que ele tem com a mãe das filhas dele e óbvio, com as crianças, não tem como ser desfeito. Eu diria que a ex, o beijou e abraçou como você descreveu, numa demonstração de que não tem rancor ou raiva dele e também, porque imaginou - acertadamente - que você saberia disso. Assim, quis provocar ciúme em você. Agora, você precisa conversar seriamente com ele para saber o que ele pensa sobre vocês dois, sobre a ex e sobre o futuro. Enquanto não tiver clareza dessas coisas, não faça tempestade em copo d´água. Apenas aquiete-se e com firmeza e serenidade, perceba que caminho deve seguir.
24/07/2022 23h26
Vc tá certa se ele deixou a ex dele beijar ou abraçar ele com ele namorando ou casado com vc ele n tomou atitude de homen mande ele se fuder
anônimo
24/07/2022 23h03
Se ela forçou ele a fazer isso então não precisa ficar chateada. Se ela não forçou ele a nada então ele é um vacilão
anônimo
24/07/2022 23h18
Corninha conciente.
Atrapalhando uma família.
25/07/2022 02h31
Você sempre está errada em tudo que faz na sua vida.
anônimo
24/07/2022 23h21
Arruma um cara que não tenha filhos!
25/07/2022 07h53
Tem que transar todos juntos.
Aí pronto
Família linda igual a de Jesus
elas respondem
24/07/2022 23h15
Você é doida namorar homem que tem 3 filhos.
24/07/2022 23h40
Vc ainda vai ter muita raiva com eles

arranje um solteiro sem filho
anônima
24/07/2022 23h06
Kkkkkkkk,bem feito.
Você nem faz parte e nunca fará da família.
24/07/2022 23h24
Primeiro, quando começou a namorar com ele se conheciam a quanto tempo?
Você sabia disso tudo, não?

De qualquer maneira, bem vinda ao mundo real porque conto de fadas Não existe. Pessoas são falhas e às vezes com consciência de que a situação é inadequada e machuca e outro e nem por isso tentam mudar.

Conheço vários casos de ex, inclusive Eu sou uma....Uma ex que atual nenhuma precisa temer. As pessoas precisam aprender a separar as coisas, se é ex é porque não deu certo então tem coisas que não fazem sentido e não tem que ficar de melação. Olha minha cara de quem recebe visita de ex, ele Nunca vai ver nem o portão daqui aberto.

Quanto ao seu caso bem, não vai ter como bancar a compreensiva, vai ter que chamar ele para conversar e sugerir que coloque um limite nisso, um limite natural que não esbarre no respeito que ele deve ter com você.
anônima
24/07/2022 23h10
Moça aceita que seu atual namorado prefere os filhos e a ex dele, você virou segunda opção. Para de ficar criando intriga
24/07/2022 23h08
Menina de Deus, lhe falei algumas coisas mais cedo e espero que tenha tirado proveito de algo que foi dito.
anônima
24/07/2022 23h32
Voce não tem a minima estrutura psicologoca para namorar alguem com filhos e que se dá bem com a esposa. Não passa de uma mimada, infantil e egoista. Procura alguem da tua idade e que não tenha filhos.