Tenho 18 anos e meu namorado 17. Ele quer porque quer ir num motel, mas já disse mil vezes que eu não vou por ele ser menor, e que pode dá problema pra mim.
Só que ele insiste e fica falando "poxa, queria fazer algo legal para nós dois e você só fala nisso?". Eu me senti bem triste porque ele não entende meu lado e só quer pensar nisso como um adolescente inconsequente.
Alguma ideia para falar que não quer? Sem magoá-lo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/02/2017 22h07
Pelo contrário. Tem que magoá-lo agora pra começar a virar adulto responsável.
As coisas são como são e pronto. Ele que aquiete o facho e vai descascar uma punheta.
Ficar passando a mão na cabeça de adolescente, na hora que precisa ter atitude, tá la um bosta.

Foda. Vei
anônimo
16/02/2017 22h16
Sei bem oque ele quer, quando eu tinha a idade dele eu queria o mesmo, explica porque de não poder levar ele no hotel que ele é de menor e tals.. Quanto a ele querer outras coisas se é que você me entende, ele vai encher o seu saco até no dia que conseguir.. E seria ótomo pra ele ter, mais não em um Hotel, pois ele é menor e isso daria maior treta pra você!
elas respondem
16/02/2017 21h51
Será que é porque ele é um "adolescente inconsequente"?
anônima
16/02/2017 21h52
Acho que nem da problema vocês irem, eles não pedem identidade, eles querem é ganhar dinheiro, não vão recusar clientes.
16/02/2017 21h58
E pq vc não cede e faz a vontade dele?