(Sou bi, dificil alguém não saber mas sempre reforço) então a gente se conheceu,puxamos assunto etc(faz tempo já) ela pediu meu whatsapp,passei o instagram(pois tinha esquecido o número) etc, ela me chamou primeiro no whatsapp e ela chamou primeiro no instagram,conversamos(amiga dela falou que ela gosta de um cara, eu conheço ele) etc conversamos algumas vezes ,ai paramos de conversar ,aí antes de ontem ela chamou para conversar e conversamos mais sempre é a mesma coisa ("oi tudo bem?" "o que está fazendo" etc) ai ficamos nisso, será que é amizade, só um dia que se abraçamos e fiz carinho no cabelo del,a não falou nada e não reclamou
(desculpa o texto mal feito, abreviei boa parte)

elas perguntam
10 1
eles respondem
25/07/2022 00h09
Não sabia que voce era bi,e quanto ao texto,está muito bem legivel e compreensivel,nada de errado com ele.
Pelo que entendi fiquei meio em duvida tambem,quando conversam,ela não diz muita coisa,mas quando voce fez carinho nela de uma forma mais intima,ela não recuou.
Talvez ela não goste muito de conversar online,eu entendo,tambem não gosto,prefiro presencialmente.
Mas ainda é cedo para presumir e afirmar sobre a orientação dela
anônimo
25/07/2022 00h03
Tesourinha, eu gosto
anônimo
25/07/2022 00h05
Sim, está esperando o pedido oficial de namoro.
anônimo
25/07/2022 00h05
Quem precisa reforçar algo é porque está longe de ser
25/07/2022 00h35
É bissexual e cristã? vai para o inferno desse jeito, Mary.
25/07/2022 01h05
Não tem interesse.
25/07/2022 01h13
não vejo interesse algum da parte dela
é amizade só
25/07/2022 07h57
Você sabe o gosto da vagina né
Não tem como voltar atrás
25/07/2022 07h59
Até então uma amizade normal entre mulheres, as mulheres costumam se tocar mais. Agora, se ela chamar você para ir na casa dela ver um filme ou vice versa, seria outra história
25/07/2022 08h03
Pode ser apenas uma amizade, mas se vc quiser algo a mais basta ir jogando verde, dá sinais, indiretas e através da reação dela vc irá descobrir se há interesse ou não
elas respondem
25/07/2022 00h06
Só amizade