Fala aê, gelera! Namoro há 5 meses, gosto bastante da pessoa, mas ontem aconteceu algo que confundiu meus neurônios. Fomos para uma festa ontem, bebemos, curtimos bastante e tudo mais, até aí tudo bem. Umas 4 garotas sentiram interesse em mim e eu evitava até mesmo trocar olhares, por mais que eu sentisse vontade de beija-la, perguntei a ele se eu pegasse alguma menina e ele falou que era “melhor não, pois ele iria se sentir mal”, então por respeito a ele não beijei ninguém durante toda a festa. Mas quando fomos ao banheiro, meio que escavávamos na fila e fizemos amizade com um grupo de pessoas, e na vez da gente, sedemos a vez a uma menina, que ao entrar no banheiro pediu para que fizéssemos uma “barreira”, pois a porta estava quebrada. Quando ela saiu do banheiro, a galera falou “só falta o beijo”, insinuando a ele, e ele beijou ela na minha frente. Diante dessa situação, vocês terminariam o namoro?

eles perguntam
2 5
elas respondem
25/07/2022 00h19
Então… ele pode e você não?
Não sei se eu terminaria, mas ficaria bem chateada e falaria com o meu parceiro.

Aliás, eu acho que vocês precisam definir como é esse relacionamento de vocês. Tem exclusividade, não tem, depende…
anônima
25/07/2022 00h26
Ele parece ser uma pessoa volúvel, que cede ao mínimo de pressão popular. Ele beijou só pq ficaram de gracinha? Estranho...
Foi falta de respeito com você.
Vc deve ver se não tem outras atitudes q não te agradam, se forem muitas somadas a essa é bom terminar, se foi um caso isolado conversa e deixa pra lá
eles respondem
anônimo
25/07/2022 00h26
Fique solteiro por um tempo!
25/07/2022 00h34
Vocês estavam em uma festa, alterados pela bebida, empolgados com as outras pessoas que também estavam alteradas e etilicamente alegres... Ingredientes perfeitos para acontecer o que aconteceu e algo mais. Agora, sóbrios, pergunte a ele se ele faria isso estando sóbrio. Mas acho que ele agiu com base no calor das emoções etílicas.
25/07/2022 00h16
Viria aqui no elaele fazer essa mesma pergunta, você está no caminho certo.
anônimo
25/07/2022 00h25
Façam um ménage.