Tem um casal que trabalha comigo, mas em setores diferentes cada um, eles eram colegas e eram afim um do outro, mas tímidos nunca conseguiram chegar e conversar, nada além de papos cotidianos...recentemente ela foi transferida para a area dele e ali passaram a conversar mais, ele ensaiando de conversar com ela mais serio, ela carente, enfim, deu final de ano ele viajou, ela foi na festa e deu pra um cara da empresa lá e o cara falou para alguns amigos e chegou no ouvido desse carinha, pra ele foi demais, seguiu gostando dela, mas diz que não conseguiria ter algo serio com ela, sabendo que ela passou justo por aquele cara...
O que ele fez? Ficou com a irmã dela, pela forma que ela reagiu também não aceitou bem e nem fala mais com ele.
Resumo: Ambos se gostavam, mas preferiram ceder a "qualquer um" e perderam a confiançã um do outro a toa.
Claro que ainda podem se entender, mas tem horas que discrição é o melhor caminho ou mesmo evitar certas situações...Depois reclamam que não namoram..

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/02/2017 22h09
Colega né? Sei...
16/02/2017 22h04
❝Um exemplo de como pessoas perdem bons relacionamentos por ficar de vadiagem❞
Ótimo Exemplo,porém a vadiagem começou pela mulher e se a vadiagem tivesse começado pelo homem,você teria postado aqui? Foi uma indireta para nós mulheres,porque no lugar desse texto não postou um de Homens casados que procuram Amantes? Obs: Não foi vadiagem,porque eles nem tinham começado nenhum relacionamento.

As Mulheres traem muito menos que os Homens,essa é a verdade!!!
16/02/2017 21h59
Textão pra refletir? Sai do facebook pra isso?
eles respondem
16/02/2017 22h03
Que bosta.
Isso é só uma relação que não iniciou. Como acontece com qualquer um diariamente.
Não existe "qualquer um". Existem pessoas dispostas e pronto. Fodam-se os lentos.

E viadagem é ficar usando foto de homem sem camisnha. Morde-fronha.