Uma mãe falar pro filho que queria que ele fosse mais fingindo cm as pessoas ou seja (falso) pq ele não sabe disfarçar nd quando não gosta de alguém .

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/07/2022 07h33
Minha mãe
Sono
elas respondem
anônima
25/07/2022 07h36
Tá certa. Não dá pra ficar olhando feio pra todo mundo que não gostamos. Oq essa “ mãe “ está fazendo não é tóxico, e sim pedindo pro filho(a) ter um pouco mais de semancol, temos que ter maturidade suficiente pra saber lidar quando estamos no mesmo ambiente, e juntamente com alguém que julgamos não gostar, não saber disfarçar e olhar feio é oq não dá né?!