Fui no mercado no sabado ai passei perto de dois funcionarios,eles começaram a falar bem assim "Quer arrumar um besta pra bancar,elas são desse jeito" e eu acredito que é por causa do meu corpo até pq faço cross fit,tenho corpão,pq na cabeça desses retardados mulher que se cuida que arrumar um cara pra bancar?

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/07/2022 08h00
HAHAHAHHhHAHAHAHAHAHAHQHAHAHAHAHAHAHQHA
JAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHQHQHQHQHQHQHAHAHA
anônimo
25/07/2022 08h03
Os caras entendem das coisas.
25/07/2022 08h05
Esse tipo de homem não é mal amado, é otario mesmo. Um cara que nem esse só consegue meninas feias ou então paga para conseguir algo.
25/07/2022 08h11
Como você sabe que eles falam de você?
25/07/2022 08h18
Não estão errados.
25/07/2022 08h57
As atitudes desses caras foram de babacas. Bem mulher com corpão eu nem ligo eu sei q vai dá muito mais trabalho por q eu sou ciumento vai ter vários caras olhando pra vc e eu vou ficar puto.
elas respondem
anônima
25/07/2022 08h02
E quem te disse que eles estavam falando de você?
É o umbigo do mundo?
25/07/2022 08h06
Não é novidade que os ''salarios mínimos '' sempre pensam que mulher só quer ser bancada. Mas...quem garante que era de você que estavam falando?
25/07/2022 08h59
Algumas pessoas têm estereótipos dentro delas e raiva reprimida. É horrível esse tipo de julgamento, eu entendo, mas tenta lembrar que algumas coisas dizem respeito somente a quem fala.
anônima
25/07/2022 08h20
Quem disse que eles estavam falando de você??? Se acha a rainha da sucata, a ultima bolacha do pacote né?? MENOS GAROTA, BEM MENOS. O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DO TEU UMBIGO.