Eu e meu amigo chega sempre no mesmo horário na facul, daí quando sempre que eu vou entrar na faculdade ela fica me olhando lá do carro dela, eu sei disso pq ela tava me encarando quando olhei pra ela.
Quer dizer alguma coisa ? Ou ela só tava olhando mesmo ?
Já é a 3 vez que acontece isso, eu olhar pra ela e ela estar me encarando

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/07/2022 09h05
Coisa feia também chama a atenção.
eles respondem
anônimo
25/07/2022 08h57
Ela quer seu corpo nu
25/07/2022 08h58
Não sei o que significa, mas dá uma piscada pra ver como ela reage. Aí vc descobre as intenções dela
25/07/2022 09h01
Cara, para de assistir as propagandas da Kuat. Isso na maioria das vezes não significa nada.