Ah um tempo conversava com uma menina e pedi o insta de uma menina e falei pra ela me chamar pra conversarmos fora do serviço. Ok. Quando recebi convite, recebi convite da menina que conversava e pra minha surpresa a amiga dela também me add. Eai galera já aconteceu com vocês isso, oq vcs acham ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/07/2022 09h13
Ou a amiga tá afim de vc, ou a menina que vc conversa comentou de vc pra ela e ela achou que td bem te seguir
eda
25/07/2022 09h11
talarica
25/07/2022 10h18
Estão te iludindo, esse é o passatempo favorito das mulheres.
eles respondem
25/07/2022 09h10
Mandando o papo Man conversa com a menina q vc pediu o insta se tá interessado nela e a outra só responde por educação as vezes pode ser um teste pra saber se vc realmente quer ela é oq eu acho
25/07/2022 09h58
A amiga vai te stalkear pra ela, é o modus operandi básico dessas gurias modernetes
25/07/2022 10h08
Isso aí é tática.