Então, estou saindo com um cara há 2 meses, porém ficávamos só nos amassos mesmo, falou sobre namoro e tals, queria que eu conhecesse a mãe dele, conheci, porém ele ainda n fez o pedido de namoro. Só que as coisas tem avanaçado rápido demais no sentido sexual, nunca transamos. Só que final de semana(sábado) ele tentou meio que tirar minha roupa e eu m permiti, aí ele meio que ficou frio depois disso, não me mandou mais msg desde sábado. Parece que ele só quer sexo mesmo. O que vocês acham?

elas perguntam
5 8
eles respondem
25/07/2022 10h33
Ele provavelmente só queria sexo, você fez algo que é raro hoje em dia, negou o sexo e a verdadeira intenção do cara apareceu na hora.
25/07/2022 10h30
Tenta puxar assunto, vai que ele tenha ficado com vergonha ou algo similar já que levou um fora de ter dormido com vc.
25/07/2022 10h32
Vc tava fedida? Mestruada
25/07/2022 10h54
Cai fora que é fria.
Só quer te comer.
25/07/2022 10h31
se for lindo ou rico ele consegue!kkk
elas respondem
anônima
25/07/2022 09h17
Pergunta pra ele se aconteceu algo. Dependendo da resposta, vc tira suas próprias conclusões. Pq vc não ter transad* c ele, n é motivo dele ficar frio
anônima
25/07/2022 09h26
Bem seria bom vc conversa com ele...observe o modo dele falar e algumas atitudes...isso entrega e muito as intenções dele...Só acho que essa situação ele deveria ter respeitado já que vc ñ queria e ñ ter feito papel infantil assim...Mas converse com ele e preste atenção em tudo até para o olhar dele..
anônima
25/07/2022 09h19
Sim, ele só quer sexo mesmo. Como não está conseguindo, possivelmente está caindo fora.
anônima
25/07/2022 09h46
Então...
Ou ele disse em namoro pra vc liberar;
Ou ele realmente tem o interesses.

Você precisa conversar com ele. Pode ser o típico cafajeste ou não
anônima
25/07/2022 09h47
Só quer sexo
25/07/2022 10h38
Com base no meu conhecimento atual, sexo para eles é supervalorizado, eles validam a masculinidade deles pelo ato em sí, a testosterona fala mais alto que tudo..então tenta não levar para o pessoal, acho que pelo tempo que se conhecem pode ser sim, basta jogar indiretas sobre desejar ter um relacionamento, eu perguntaria diretamente em que fase ele esta agora, poupa tempo.
anônima
25/07/2022 10h42
Parece que sim
25/07/2022 10h47
Parece que é isso mesmo, o lance do namoro foi só para te adoçar. Manda mensagem e observe como ele vai reagir, as atitudes valem muito mais que qualquer palavra.