Ontem meu namorado viu no insta que a ex dele ficou noiva, na hora ele parece ter ficado chateado depois ficou estranho comigo e inventou uma desculpa pra ir embora pra casa, eu não falei nada mais achei muita falta de respeito comigo, devo ir falar com ele sobre isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/07/2022 09h34
Acho que é bom conversar com ele sobre isso sim. Mas não acuse ele sente ficado chateado com isso, diz que você teve essa percepção e pede pra ele ser sincero.
anônimo
25/07/2022 09h56
Vixe..
elas respondem
anônima
25/07/2022 09h32
Ele ainda gosta da ex. E nem adianta ficar cobrando dele isto, se é traição, blablabla....ou voce aceita que ele ainda ama a ex ou cai fora e não fica enchendo o saco dele.
25/07/2022 09h20
Seria melhor conversa com ele...mais deixa ele sozinho um tempinho depois vai lá conversa com ele para saber oque está acontecendo, entender a situação e os sentimentos dele
anônima
25/07/2022 10h07
Ele pode sentir algo por ela.
O bom seria sentar com ele e conversar.