Quarta combinamos que domingo a tarde iamos conversar por ligação, mas ontem ele não me chamou e não me ligou. Então eu chamei ele, mas as vezes ele demorava muito responder e pedia desculpa por isso e outras vezes ele respondia rápido. Falei que ele tá me ignorando, mas ele insistiu em dizer que não está. De noite perguntei o que ele tava fazendo ele demorou responder e pediu desculpa falou que tava jantando e que está escutando música e depois ele perguntou o que eu tava fazendo mas acabei dormindo e só fui responder de madrugada que estava dormindo. Hj de manhã ele só respondeu: "que bom entao" e não falou mais nada. Detalhe ele nunca me chama pata conversar, ele nem me seguiu de volta no Instagram, mas seguiu as outras.

elas perguntam
1 4
eles respondem
25/07/2022 09h41
Acho que não há muito o que conversar, as ações já dizem tudo.
elas respondem
25/07/2022 11h00
Êh gatilho dos infernos..

Mana, só cai fora, pelo seu próprio bem.
anônima
25/07/2022 09h27
Porra do caralho, mas você é muito chata e grudenta mesmo, o cara não quer conversar contigo e voce ainda fica cobrando...ele não tem o minimo interesse em você, será que ainda não se deu conta???
25/07/2022 09h30
Conclusão: Ele ñ tem interesse por vc, talvez vc seja mais um dos contatinhos dele...
Opinião: Melhor coisa que vc pode fazer anjo é meter o pé nesse rapaz ai...vc tá perdendo seu tempo com ele..pelas atitudes que ele tem cm vc é falta de interesse e ele só quer te manter por perto quando ñ tiver mais nenhum contatinho...Hora de sair disso e conhecer outros caras que vão saber te valorizar...Pq quem realmente tem interesse e gosta demonstra..ele até agora demonstro nada...só mostro ser um rapaz sonso...Bora botar um pé na bunda desse rapaz?
25/07/2022 10h52
As atitudes dele já dizem tudo, não insista em alguém que não te quer.