Bem no começo do fim, ouvi o que é que eu vou fazer com essa tal liberdade, do Alexandre Pires com ele... Reflexivo demais
E em outra ocasião com outra pessoa, sozinho de Caetano Veloso. Interessante pois ele tinha acabado de dizer que não estava pronto para algo sério. Nesse, dei pouca importância ao que a msc dizia e foquei nas palavras dele, mas mesmo assim ainda me pego lembrando disso...

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/07/2022 09h57
Nunca me ocorreu.
anônimo
25/07/2022 10h20
Já. O hino do Flamengo mexe comigo.
elas respondem
anônima
25/07/2022 09h55
Sou muito ligada a música, cada momento tem uma específica.
Não seria diferente "com alguém que te mexeu muito".
anônima
25/07/2022 09h52
Não cheguei a ouvir com ele. Mas depois que fiz amor com outra pessoa passei dias ouvindo tô fazendo amor com outra pessoa mas meu coração vai ser pra sempre meu na voz da Marrom
anônima
25/07/2022 09h56
Essa mexe comigo:

anônima
25/07/2022 10h17
Eu gosto quando alguém me manda música. Minha ex tinha mandado uma música que na época eu nem me liguei muito. Depois que ela morreu eu voltei até o e-mail com a música e então eu desabei. Chorei porque a música dizia aquilo que ela estava sentindo na época... Acho que era por mim...
E eu estava na biblioteca quando vi. Voltei pra casa chorando.

O mais curioso é que quando criança passava essa música na TV e eu sempre tive medo por causa do clipe e aí eu sempre tirava.

Depois desse dia eu vivo escutando ela: