Fiquei com uma garota esses tempos atrás (só de uns beijos mesmo) mas tava queria ter levado ela pra casa, mas não deu. No último dia em que ficamos um casal de amigo até brincou perguntando se eu tinha levado camisinha e tal, eu disse que sim e ela tava com muita vergonha. Mas aí escolhemos nós afastar pq ela estava querendo algo mais sério e daqui uns dias vamos nos mudar pra longe um do outro. Ontem ela me chamou pra caminhar essa semana, mas não paro de pensar no que poderia ter rolado aquela noite.
E fiquei pensando em chegar e ser direto pq fiquei curioso pra saber como ela era, mas fiquei pensando.. será que não seria incoveniente? O que vocês acham mulheres, se vcs já tivessem um mínimo de intimidade com alguém, vocês ficariam pilhadas de algum homem fazer isso? E homens vcs já fizeram ou pensaram em fazer?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/07/2022 10h56
Chama ela pra sair, não vá direto ao ponto .."vamos transar".
Ela saindo, vc convida ela pra um "lugar mais reservado"
anônima
27/07/2022 18h00
Olha... vá na caminhada... e sinta se a caminhada é algo tranquilo ou pq ela quer dar...
E ai vc pergunta ou não
anônima
27/07/2022 18h23
Vc só quer fuder ela
eles respondem
anônimo
25/07/2022 10h59
Não tenho ex-ficante e nem teria.
25/07/2022 11h14
Furunfar? kkkkkk
Essa palavra já era velha lá nos anos 90, kkkk.
Mas respondendo sua pergunta, vc tem que sentir o clima com a menina. Tem meninas que não ligam se você for mais direto pq ela tb quer e não está a fim de perder tempo. Mas tem meninas que se sentiriam ofendidas. Enfim...o jogo do amor é complicado. Mas é viciante pra quem sabe jogar.
27/07/2022 18h22
Não teria coragem de perguntar nada para ninguém.
27/07/2022 18h26
Cara, não precisa ser rude ou usar palavras agressivas. Mas sim, acho que vc deve falar o que pensa pra ele. Pode ser que ela também queira e estava esperando alguma atitude da sua parte. E se vc vai se mudar pra longe, esse é outro motivo para vc falar com ela o quanto antes.