Ela foi casada com ele por mais de 20 anos, tiveram 3 filhos que já são maiores de idade, mas ele se divorciou dela por não suportar mais o gênio forte e difícil dela e das discussões que se tornaram insustentáveis. Ela tem 50 anos e ele 49, eu 23 e estou namorando com ele há 7 meses. Ela ao invés de seguir a vida dela, de arrumar um namorado, ela claramente ainda é afim dele, tanto que provavelmente fez a cabeça dos filhos para fazerem o meu namorado ir almoçar na casa dela com eles uma ou duas vezes por mês. O aniversário dele foi agora no dia 19 e ontem ele almoçou com os filhos e com a ex na casa dela, fizeram uma festinha de aniversário pra ele que vi nas redes sociais de uma das filhas dele, inclusive vi um abraço que ela deu nele dando um beijo quase na boca dele. Ela sabe do meu namoro com ele e mesmo assim fica se jogando em cima dele dessa forma. Acho que é falta de amor próprio o que ela faz, ela devia procurar um homem que gostasse dela e não ficar se jogando em cima de homem comprometido que é o meu namorado que já deixou claro que não quer mais nada com ela e que eu que sou a mulher que ele ama e deseja.

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
25/07/2022 11h41
calma amor, sem textão ainda, tá tudo girando, queridinha.
25/07/2022 11h46
Não se mete nisso não
rns
25/07/2022 19h39
Kkkkkkkkk tu corneou ela e tá achando isso ruim?
25/07/2022 22h07
É muito amor próprio.
elas respondem
anônima
25/07/2022 11h32
Mas voce tem obsessão doentia pela ex do teu namorado né?? acho que quer transar com ela..

MINA, VAI FAZER UMA TERAPIA.
anônima
25/07/2022 11h36
Ela participar de uma festa com eles não significa que ela tá dando de cima dele.
Ex com filho vai ter uma ligação para o resto da vida
Se você não tem maturidade e segurança para se relacionar com uma pessoa que tem filhos , termina.
25/07/2022 11h35
Namorar pai solteiro aff
anônima
25/07/2022 11h37
Eu ficaria com o pé atrás, isso sim. Já vi tantos casos da ex marcar território, ainda mais com o filho e depois o cara voltar com a ex, cuidado para não se magoar, nota-se que vc está insegura, casamento tem um peso muito grande na vida de uma pessoa, será que essa história está bem resolvida para seu namorado?
anônima
25/07/2022 11h43
Foram 20 anos de casados, e 3 filhos como fruto do amor e relacionamento deles. Você acha mesmo, que com mesquinhos 7 meses, se tornou pra ele oq ela um dia foi? Tá iludida demais. Te aconselho terminar pra não se magoar depois.
25/07/2022 11h50
A pergunta é porque você tá se submetendo a isso? O cara casa, fica 20 anos com uma pessoa faz 3 filhos e larga pra uma mais nova….. Você não pode reclamar porque quando o conheceu ele já tinha filho… você poderia ter escolhido um homem sem filho e mais novo, mas encontrou essa dor de cabeça sem sentido nenhum, ao menos ele tem dinheiro e te banca muito pra você passar por isso, você já parou pra pensar que quando estiver com 50 terá que cuidar de um idoso, mulher tem que ser inteligente para não se dar muito mal, porque se dar mal ela já vai… seja mais racional
25/07/2022 12h08
vc age como se vc tivesse amarrada a ele e não pudesse terminar

Vc realmente acha que ele te ama?
pra homem amar é dificil viu
25/07/2022 11h30
Pensamento do dia:
25/07/2022 11h44
Não vejo que ela força tanto assim, mas eu ficaria bem longe de ex.
Eles tem um nível de evolução transcendental.
25/07/2022 12h13
Eu pessoalmente acho que você está arrumando pra cabeça namorando um cara que obviamente está apegado com a ex mulher. Ele poderia ter evitado esse encontro mas não o fez. Não é só ela quem está presa nesse relacionamento. Ele também está. Você ta praticamente segurando vela e sendo a trouxa, me desculpe.
25/07/2022 11h37
Termina com ele então, claramente não dá pra ficar nessa palhaçada pro resto da vida né.
25/07/2022 22h21
''provavelmente fez a cabeça dos filhos'' é uma suposição sua. Pra seguir em frente ela não precisa necessariamente de um namorado, nem toda mulher tem como objetivo de vida um homem, é um pensamento vazio este seu. Você sempre faz perguntas sobre ela; está começando a parecer que sua insegurança tá transbordando.
Você claramente não está preparada pra este relacionamento.