Quando eu me apaixonei pela primeira vez senti como se tivesse renascido.
Como se tivesse conhecendo a felicidade pela primeira vez.
Eram sensações tão fortes que o meu coração chegava a arder.
E quando estava perto da pessoa parecia que eu iria desmaiar de tanta falta de ar. Nem conseguia falar direito, minha voz ficava quase inaudível e as palavras saiam como sussurros.
Sem dúvidas, esse foi realmente o acontecimento mais feliz que já tive em toda a minha vida, a única recordação que realmente ficou marcada como algo bom na minha mente.

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/07/2022 11h43
Esse amor é o que nos deixa com a pele bonita, saudável, quando estamos com esse sentimento as doenças passam longe. Agora, além do amor entre 2 pessoas, o amor pela vida, e etc tam o mesmo efeito.
04/09/2022 09h08
Não existe amor.
elas respondem
anônima
25/07/2022 11h38
Quando eu me apaixonei pela primeira vez na adolescência foi mil maravilhas, frio na barriga, mãos suando de nervoso e ñ via a hora de poder ver a pessoa que eu gosto. Conversava com a pessoa e passava horas e horas, era a melhor coisa e a melhor sensação...Me sentia viva e amava isso...
Com o tempo tive meu segundo namorado era a mesma coisa só que sem o frio na barriga mas ñ via a hora de ver ele e conversavamos de tudo, ele era meu melhor amigo e namorado...me sentia viva e amava isso
O terceiro namorado no começo era incrível passavamos horas conversando, ele tinha os mesmos gostos que eu, faziamos call, nos encontravamos, mas eu não sentia frio na barriga e minhas mãos não suavam de nervoso...só que queria ver ele mas ao mesmo tempo minha intuição falava que é melhor sair desse rolo, mais escutei meu coração e fiz a escolha errada...Esse amor me destruiu, mentiras, manipulações, joguinhos emocionais...me arrependo de tudo até de ter contato minhas fraquezas para ele..me feriu profundamente...esse amor me destruiu por completo e infelizmente não sou a mesma que eu era antes...
O amor é só um sentimento ñ tem culpa...o problema é as pessoas elas podem ser incríveis, mais também pode ser aquela que vai te destruir por completo.
anônima
25/07/2022 11h39
Amor de verdade sim....foi tão bom que acabei me casando com ele!!
anônima
04/09/2022 09h10
Dinheiro e paz me fazem sentir assim.