Tipo, se retrai, empaca, congela e não toma atitude.

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/02/2017 01h39
Sim e não.

Existe sim homem que não demonstra quando está interessado, mas em geral por insegurança e/ou timidez.

Eu já conheci mulheres que diziam fazer o mesmo mas por outros motivos (se fazer de dificil, charme, etc.)

Os motivos são diferentes. Então se você quis dizer exatamente como as mulheres, não, mas se por outro motivo, sim.
anônimo
16/02/2017 23h34
Mas é claro que existe. Uma das classes que se enquadra nesse tipo é a dos inseguros. Mas há outras variantes que fazem isso por quaisquer outros motivos.
16/02/2017 23h55
Opa! Claro que sim..
17/02/2017 00h22
Existe sim , esses geralmente são aqueles mais tímidos , que são mais na deles e etc .
elas respondem
16/02/2017 23h57
Conheci uma pá hahahaha
17/02/2017 11h55
Não sei viu, só sei que sempre me falam que homem qnd tá interessado corre atrás. Aí eu desisto de quem não correu pq achei que não tinha interesse.