Ao invés de ficar inseguro com seus parceiros, botar na cabeça de que se ele está com você é porque quer e se não quiser vai deixar claro e terminar.

Pensar isso ao invés de ficar tentando achar traição, etc, é uma boa forma ou não, pois devemos atentar a traição?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/02/2017 00h36
Minha mãe sempre falou que quem quer trair, trai do lado. Acho melhor não ficar caçando.
17/02/2017 00h26
Ótima forma, só não é tão simples pra todos.
eles respondem
anônimo
17/02/2017 00h47
Penso que uma boa maneira de pensar é: não se traia. O resto é resto.