Converso com uma pessoa de outro lugar. Ela quem me dá bom dia, puxa assuntinhos, conta os babados cotidianos, é ela quem toma inciativas. A gente conversa pela manhã e durante o seu horário de trampo (das 12 à 17 horas).Mas nada de conversa muito intensa ou excessiva, só troca de áudios, comentários etc.
Mas quando chega a noite, ela não dá bola, fica online muito tempo e não me chama. Aí também não me esforço pra puxar assunto. Mas isso não é regra, ontem msm teclamos pelo dia e pela noite ate cairmos no sono.

Penso que ela me faz de trouxinha durante o dia, e quando chega a noite tem alguém muito especial...ou não sei. Mas tenho consciência, também, de que conversar o dia todo, todos os dias, é enjoativo. Não to exigindo isso.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/02/2017 01h07
Olha esses trem aí NUNCA dá certo ..
Vc tá gostando dela?Parece que sim..
Pare de falar ,se vc tá ficando a fim o melhor é vc colocar os pés no chão e viver a realidade,vc tá querendo atenção full time,ela não está disposta.

A vida não é um algodão doce quentinho .

Abraços e boa sorte ,tô torcendo.
17/02/2017 01h11
Vc eh step dela... Quando o cara que ela gosta de falar esta on line a noite ela fica de papo com ele.
17/02/2017 01h23
Nem vou ler, mas deve ta. É a vida!
anônima
17/02/2017 01h31
Já ouviu falar em amizade?
eles respondem
anônimo
17/02/2017 01h03
É como você disse.
anônimo
17/02/2017 01h20
Nossa, nunca li tanto na minha vida como hoje hahahaha