Uma pessoa que:

-Nunca bebeu cerveja e muito menos bebidas mais fortes
-Nunca fez sexo casual e nem sexo anal
-Nunca deu um beijo de língua em alguém do mesmo sexo
-Nunca mostrou a bunda em público
-Nunca fumou maconha
-Nunca teve coragem de mandar alguém tomar no cu
-Nunca se masturbou com objetos perigosos

Está vivendo ou apenas desperdiçando tempo e aguardando a morte?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/07/2022 17h33
zzzzzzzzzzz
25/07/2022 17h44
Está sobrevivendo, vivendo, sendo responsável e jogando a vida no lixo.
elas respondem
eda
25/07/2022 17h50
todos nós estamos aguardando a morte mas alguns se aproveitam destes modos para tampar o vazio existencial e fingir que estão satisfeitos com a vida, a verdade é que todos desejam morrer e ninguém vive uma vida 100% satisfeita (nem chegamos perto)