Supondo que são pretendentes claros e basta escolher para acontecer.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
17/02/2017 03h48
Pretendente??
MAIS DE UM??

Uns 3 anos pra entender como isso aconteceu kkk
anônima
17/02/2017 15h17
Se eu tivesse duas pessoas afim de mim...
Analisaria a pessoa que é mais honesta comigo , não é sa.caninha. Buscaria ver quem gosta mais de mim no sentido: "tô afim mas tenho varias, tanto faz" ou " é você quem eu quero".

Analisaria meu coração e sentimentos, veria quem não mente para mim. E, obviamente, observaria quem tem perspectiva de vida. Eu não ligo para questões financeiras (se pobre ou rico) MAS ESFORÇADO SIM!!!! Ou seja, uma pessoa que não seja acomodada, que corra atrás e trabalhe, batalhe para um lugar na vida, para seu próprio crescimento pessoal e profissional.

Uma pessoa que não quer nada com nada, vive inventando desculpas para trabalhar, para sair de um emprego ruim e melhorar e ainda reclama da vida... aí eu não me interesso...
anônima
17/02/2017 01h38
Mesmo tendo vários, a menina pode gostar só de um e só vai "demorar" pro cara que ela não quer.
17/02/2017 01h20
Se a garota for libriana, pode levar décadas pra decidir Hahahaha. Ou pode ficar com todos. Boa noite.
anônima
17/02/2017 01h47
Muito subjetivo isso.
Se ela estiver em dúvida mesmo, capaz que ela acabe ficando com um terceiro que não provoque questionamento algum.
Agora, se a indecisão dela for por pena de dar um fora em um deles, pode ser que ela acabe namorando o que ela gosta mesmo dali há algum tempo. Ou acabe ficando com qm lhe cause pena, depende da personalidade e histórico da pessoa.
eles respondem
anônimo
17/02/2017 03h42
Num dia mesmo , eu fodo uma de manhã e a outra a tarde , , a que der melhor a ppk fica .