Bom gente, eu retomei o contato com minha ex alguns meses após nós terminamos e eu comecei um contato mais como uma "amizade" pra ir reconquistando aos poucos (isso no whatsapp) e deu certo... Conversamos todos os dias por semanas...

Até que um dia fomos falar sobre nós e acabamos brigando, não chegamos em um acordo e ela disse a famosa despedida "tenho carinho por vc e etc" e me excluiu aparentemente

Umas semanas depois ela me chamou no Instagram dessa vez e mandou um texto falando que estava se sentindo mal com a briga, que aquilo estava consumindo ela e me pediu desculpas e se poderíamos ficar numa boa sem mágoas

E eu respondi que eu estava de boa com ela sim e que não estava incomodado com a briga e que eu nem pensei na briga (oq foi mentira)

E então ela só curtiu a parte em que eu disse que estávamos bem e não respondeu mais, nem eu falei mais nada...

Porém, um tempo depois eu fui ver o perfil dela e era conta privada e eu pedi pra seguir... Só que ela não deixou?

Se ela mesmo veio atrás de mim pra pedir desculpas e estar bem comigo... Pq ela não deixou eu seguir ela e nem mandou mais nada?? Confuso total

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/07/2022 18h54
Não sei
25/07/2022 19h04
cara, ela só quis deixar a situação bem resolvida, mas não quer mais contato contigo. claramente tu não superou o término (e ela sabe), então acha melhor vcs ficarem afastados de vez. e ela tá certa.
anônima
25/07/2022 19h11
Ela foi pedir desculpas pq estava com peso na consciência e não queria se afastar estando brigada ou com assunto não resolvido com você
Ela não te quer mais, bola pra frente
anônima
25/07/2022 19h13
Mulheres são difíceis e confusas.
Mas todo o desenrolar da situação só deixou claro que ela não quer mais você mas quer te ter como amigo.
Não como melhor amigo ou uma amizade colorida, mas como alguém como se não tivesse tido nada além da amizade de vcs.
Sinceramente? Ela só vai te botar quando vc superar ela, quando vc estiver curtindo sua vida, porque nessa altura do campeonato ela está curtindo a vida dela e ela sabe que se te chamar vc vai voltar.
Então, viva, curta e não seja “disponível” sempre que ela quiser, esse será seu maior erro e possivelmente vai dificultar ainda mais a dissolver essa corrente entre vcs.
eles respondem
anônimo
25/07/2022 18h50
Deixa esse história pra lá. É passado. Enterra isso de uma vez por todas.
Se continuar com isso só vai encontrar sofrimento gratuito.
25/07/2022 18h48
Mais é claro.
25/07/2022 18h50
"Se ela mesmo veio atrás de mim pra pedir desculpas e estar bem comigo... Ela não deixou eu seguir ela e nem me mandou mais nada" - tá no texto.
anônimo
25/07/2022 19h12
tem que ser muito bobão para ficar sofrendo por mulher, ainda mais se for ex.
vergonha alheia de ler isso.