A gente se conhece tem uns 6 meses e saímos para ficar quando eu fico carente, eu não curto ele pra namoro, muito certinho e trabalhador eu gosto de homem mais solto, mais vibe mas ontem ele a gente saiu e ele chegou com uns bombons em formato de coração e me pediu em namoro e começou uma melação eu disse que vou pensar mas tenho certeza que não vou querer pela questão acima. Só que hoje ele postou nos melhores amigos "Deus, se não for ela por favor tire ela de minha vida e da minha cabeça" e eu só broxei mesmo, odeio homem assim. Como eu posso dispensar ele? Pra ele desistir pra sempre?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
25/07/2022 19h45
Fanfic mais ou menos... Pelo menos variou o tema.
anônimo
25/07/2022 20h50
Depois que pega um homem violento que bate "porque gosta de solto" aí não sabe porque e homem é tudo igual
25/07/2022 19h47
A mulher do começo do texto não é a mesma que termina.
Enfim, só diz a verdade, fala que não curte ele e pronto.
25/07/2022 19h50
Que situação delicada, eu simplesmente não sei dizer. Geralmente leio as perguntas e já me vem as respostas na cabeça, mas desta vez não. Ele parece ser muito gente boa e vc vai acabar magoando muito ele, mas se vc não gosta dele dessa forma não tem pq aceitar, mas também não tem como evitar magoá-lo.
25/07/2022 20h49
Muito texto.
anônimo
25/07/2022 20h51
Pobre soldado.
anônimo
25/07/2022 21h40
Odeia AGR,daqui uns anos corre atrás,cê vai ver..esses "vibe" seu aí n dura ND, principalmente quando a fome bater na porta,ou a polícia,o que vier primeiro ;)
elas respondem
anônima
25/07/2022 19h56
Ninguém te quer sua corna
25/07/2022 19h48
Diga a verdade e poupe ele.
anônima
25/07/2022 19h52
Diz q nao quer e pare d ficar
anônima
25/07/2022 20h55
Fala a verdade é abre seu coração pra ele, não tem como vc resolver as coisas se não for por meio de um bom diálogo.
Explica há ele que vc gosta de ficar com ele mas n encheria futuro nisso…
anônima
25/07/2022 21h29
Se vira.