Saímos na quarta cinema, sexta jantar na casa dele com amigos e sábado nada. No domingo eu disse que queria ver ele, ele disse que marcaríamos mais tarde na casa dlee . A noite ele disse que estava cansado o sair mas que queria me ver sim, pediu p eu ir p la porque moramos bem perto e que na volta ele me deixaria em casa. Fui e ficamos,depois de algumas horas conversando fomos p cama e depois do sexo, ele se ofereceu o me deixar em casa. Não sei se ele cansou foi de mim ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
25/07/2022 20h13
Como é que vocês tem tanto tempo disponível? Eu passo 2 semanas pra conseguir um sábado livre.

Respondendo sua pergunta, acho que você tá viajando
rns
25/07/2022 20h09
Caralho 3 vezes na semana com a mesma mina, o cara tá sem opção nenhuma e carente ainda por cima
25/07/2022 20h11
Eu não acho q ele tenha cansado de vc, mas q esteja realmente cansado. Aparenta querer ficar em casa e descansar e que vc esteja como ele nesse momento.
25/07/2022 20h12
Mulher só pra sexo, nunca sabe que é só mulher pra sexo essa é a graça
25/07/2022 22h39
Claro que não,se não nem ia te ver.
Ele deve estar cansado do dia a dia dele,trabalho,essas coisas
25/07/2022 22h17
Muito texto.
25/07/2022 22h39
Texto demais.
elas respondem
anônima
25/07/2022 20h13
Ele quer ver só vc.