Tem certas coisas que ela faz que outros homens teriam ciúmes e morreriam de raiva, Mas eu não fico nem um pouco sla acho mt desnecessário sou um cara muito confiante(foi duro pra mim ser assim hoje e não vou deixa mulher nenhuma tira minha segurança e minha autoestima) , Por exemplo não sinto esse medo de perde ela essa carência toda.

Sempre tive a filosofia que mulher tem em todo lado e se perde uma tem milhões ainda.

Mas eu odeio essa carência toda dela(já não é a primeira vez) Oque fazer pra ela parar de vez?

eles perguntam
5 11
elas respondem
25/07/2022 22h16
Cuidado pra essa autoconfiança não ser egocentrismo.
Não ter ciúmes da presença de outro homem, de vestimenta, etc... é uma coisa, não ter medo de ''perder'' é diferente. Podemos nos preparar para superar uma possível perda, mas dizer na cara da pessoa que você se relaciona que não tem medo de perde-la soa como indiferente. Como se ela não importasse em nada, tanto faz estar ali ou não. A forma como expõe isso pode mudar tudo.
anônima
25/07/2022 20h40
Conversa, se não resolver e não aguentar mais isso termina porque não vai mudar e se for o caso na próxima procure uma mulher que não goste de gente ciumenta.
25/07/2022 22h12
Uma boa conversa com respeito. Mas ela mudar, é outra coisa. Pelo menos você vai ter tentado.
anônima
25/07/2022 22h18
Conversa de corno manso
anônima
26/07/2022 01h03
E pra que vc falar pra ela que não tem ciumes?
eles respondem
anônimo
25/07/2022 20h41
Mima ela. Mano esse seu pensamento pode te levar a merda man cuidado
25/07/2022 23h13
Finge que tem Ué...
anônimo
26/07/2022 00h56
Ela queria um ciumento apaixonado que batesse na cara dela por ciúmes... vai entender
25/07/2022 22h12
Mulher é um bixo carente e inseguro
anônimo
25/07/2022 20h41
Só sei que você é abençoado por ser tranquilo assim
25/07/2022 21h10
Eu também sou extremamente confiante, talvez eu passe por isso, e irei resolver tendo uma conversa com ela.
25/07/2022 23h12
Um dia vou ter essa confiança
25/07/2022 23h14
Vc é corno amigo
25/07/2022 23h25
Te entendo,mais ou menos,diria que eu tambem sou confiante nesse aspecto,não ficaria morrendo de ciumes,acho chato demais isso,não gostaria que fizessem comigo,portanto não faria com elas tambem.
Mas meu pensamento é diferente,pra mim ela é um ser humano livre que eu não posso controlar e ficar regulando assim,dizendo o que fazer,como se vestir,com quem falar...
anônimo
26/07/2022 00h57
Mas a real é que você não ama ela
Ou cuck, como disseram aí