Quando vocês vão a um primeiro encontro, é normal a mulher nem perguntar sobre rachar a conta?

0
364
4a
Já é algo esperado do homem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
Eu sempre me ofereço, nenhum homem é obrigado a arcar sozinho
anônima
4a
Esses homem hj em dia é tudo pão duro nunca vi
Geralmente a gente quer que o cara pague tudo por educação,porém tem cara que não paga eu já fui na casa de um que não me dava nem água quando tava com sede mais até que atendo homem só agrada quando e namorada ou e casada
eu sempre me ofereço a rachar a conta com o cara, mas a maioria quer pagar sozinho...
Nos 3 últimos primeiros encontros eu nem perguntei se queria dividir.
Acho o correto isso partir do homem (sem abusar disso). Porém, eu me ofereço pra pagar minha parte.
eles respondem
5
anônimo
4a
Infelizmente é isso, mas eu não pago tudo não
Dizem q quem convida paga
Hoje eu já não considero isso normal, no mundo moderno quem pagam as contas são as mulheres. É muito comum. Nessa situação, se ela perguntar é um ponto positivo
Normal, geralmente são as mulheres que pagam tudo sozinhas.
Não, hoje em dia lutamos por igualdade ou seja tem q ser 50% um paga e os outros 50% o outro paga, ou a velha roleta de cartões pra sortear qual vai pagar