As vezes me bate uma revolta ao ver tantos caras nada a ver pegar varias mulheres e eu aqui sozinho sem ninguém.

eles perguntam
3 9
elas respondem
25/07/2022 22h01
São os atrativos...
Eles investem em atrativos q as mulheres gostam.
Vc não precisa ser um cara "nada ver", cafajeste pra conquistar mulher tmb. É só investir nos atrativos.
Se n tá pegando ninguém pode ser pq seja desinteressante.
Pra um pescador pegar um peixe ele precisa de uma isca q aquele peixe goste, pra chamar atenção dele e pegar... Se ele só jogar um anzol na água vazio e ficar sentado no barco reclamando q o amigo do lado que usou uma isca boa tá pegando mais peixe ele vai voltar pra casa sem nada e passar fome.

Lei da sobrevivência, o mundo é assim.Todo mundo tem interesse em algo, nem q seja apenas em uma boa companhia, uma conversa boa.
anônima
25/07/2022 21h20
É que por mais que eles não tenham caráter, sejam egoístas e o caralho... são mascarados por outras qualidades atraentes (carisma, aparência, hobbies interessantes, etc)... vc pode até ter bons princípios, mas se não for interessante não chamará atenção, infelizmente, então trate de trabalhar nisto p/ ser o diferencial, o cara com bons princípios e atraente
anônima
25/07/2022 20h58
Nada a ver pra vc, mas pra elas deve ter algum sentido.
eles respondem
anônimo
25/07/2022 21h21
Só perdedores pensam assim.
anônimo
25/07/2022 20h57
Sim
25/07/2022 21h02
Sim, Isso só faz minha auto-estima ir a 0 e minha vontade de tenta namorar ir embora :/
(E na maioria das vezes esses cara que pegam varias tem a mesma aparência, e que ela não faz nem um pouco da sua)
anônimo
25/07/2022 21h23
Da um pouco de frustração sim, mas eu acredito que todos tem suas qualidades
anônimo
25/07/2022 21h18
A vida e isso cara, mulher gosta de cafajeste, depois que quebra a cara vem prós bonzinhos, nos avisamos elas mais elas não escutam e quebram a cara
25/07/2022 20h56
O que são "caras nada a ver"?
25/07/2022 21h29
Não, nem sequer me importo com isso.