Por pensar que os homens fossem a causa da opressão das mulheres e que por isso, a existência dele era algo errado?
Eu fico pensando em como feministos com esse discurso conseguem sustentar esse pensamento se eles mesmos apesar disso lutam para continuarem vivos, mesmo achando que a existência dos homens é algo errado e que faz mal aos outros. Eu não acho que eles devam morrer ou deixar de existir, mas isso deveria ser um motivo para eles repensarem se o que eles pensam faz sentido.
Fiz essa pergunta depois de assistir a esse vídeo:

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/07/2022 21h16
Não e nem tenho interesse em saber sobre.
25/07/2022 21h17
Não irei assistir ao vídeo.
Mas não, não conheço um homem que pense assim.
E mais, esses extremismos eu só vejo na internet.
anônima
25/07/2022 21h18
Eitaaa...ainda bem que ñ entendo sobre isso
eles respondem
25/07/2022 21h19
Não tenhamos vergonha de ser homem, mesmo que encomodemos m, somos o sexo da força, da virilidade, devemos mostrar o nosso lado mais fantástico e não ter vergonha de nada !!
25/07/2022 20h57
Eu serei esse cara.
25/07/2022 21h50
Imagina o Dash vendo isso