Seguidores, seguindo, likes… causa ciúmes em
vocês? Como lidar? Meu namorado segue várias meninas do passado dele, mulheres no geral, que ele alega ter estudado junto, mas é meio óbvio que tem gente que ele já pegou ali no meio. Só eu fico reparando essas coisas? Acho que vou terminar! Mulheres, me acolham. Podem xingar se for construtivo. E homens, por que vocês são assim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/07/2022 23h39
"várias meninas do passado dele, mulheres no geral, que ele alega ter estudado junto, mas é meio óbvio que tem gente que ele já pegou ali no meio"

Isso é o comum vc seguir pessoas que vc tem contato, muitas veze é ate so por seguir mesmo na amizade e consideração ai não vai tirar pq começou a namorar.

Agora seguir gente aleatória so por causa da foto da raba ou geba na sunga, tnc pow de dizer que é normal e tudo ok no namoro, so uma pessoa sem um pingo de bom senso pra achar isso de vdd.
25/07/2022 23h42
Obs, você tem que ter calma e avaliar com cuidado, pode ser apenas conhecidas e não tem nenhum problema, seguimos quem conhecemos e admiramos no Instagram, assim como ele seguiu conhecidas, você também pode seguir pessoas que conhece, se ele não está fazendo nada de absurdo, não tem motivo para ter ciúmes, caso esteja desconfiada, só observar as atitudes dele.
25/07/2022 23h34
Não tenho essas merdas e você também não deveria ter.
25/07/2022 23h41
Sim, ciúmes de Instagram e likes.
elas respondem
anônima
25/07/2022 23h43
é dificil essas coisaas faça o que o seu coração mandar
25/07/2022 23h45
Seguir pessoas conhecidas é a intenção de quem tem Instagram.
Dar likes também.
Se não passar disso, tá de boa.
Se te incomoda, melhor não ficar vendo o que ele faz nas redes sociais.
anônima
26/07/2022 01h51
Olha se é passado deixa ali. Se ele fica olhando tb deixe quieto, mas se fica curtindo foto sensual da mulherada, pode ter certeza que ele quer pegar ela