Ele terminou comigo pediu pra não procurar mais, aí fui chamar ele em em duas contas pra pedir perdão por umas doideiras que fiz ele perde o interesse, me removeu das solicitação de amizade e nem visualizou meus áudios no menseger. Só queria saber se isso é sinal de que ele me esqueceu ou sou insignificante ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/07/2022 01h30
Ele desenvolveu Alzheimer e esqueceu de tudo que aconteceu entre vocês.
25/07/2022 23h44
Ele não sabe mais que você existe.
anônimo
25/07/2022 23h45
bem feito kkkk
25/07/2022 23h45
Isso está muito obvio
26/07/2022 01h32
Ele lembra mas preferia não lembrar, você deve ter pisado feio na bola
elas respondem
25/07/2022 23h46
Mas você ainda tem dúvida?
anônima
25/07/2022 23h50
Nunca vá atrás de um homem, eles sempre pisam mesmo eles estando errados.
26/07/2022 00h08
Ele não quer mais nada com você. O melhor a se fazer é você respeitar e seguir em frente, não fique se humilhando.
26/07/2022 00h10
Tutorial de como se humilhar para o ex!(brincadeiras a parte)
Olha vou ser sincera, se ele falou isso é pq ñ quer mais NADA com vc...ele quer te esquecer, seguir em frente...ele gosta de vc mais está machucado com o coração partido. Se vc realmente gosta dele, deixe ele ir...ñ fique no pé dele...
Hora de seguir em frente e respeitar a decisão dele...Ñ se humilhe correndo atrás dele, cadê seu amor próprio? E nem vem mandar textão pro bendito pq ele nem vai ler...
Amar é também deixar ir embora...então siga em frente e tenta esquecer dele também