Uma pessoa que entrou na faculdade e desenvolveu esse vício de fazer vários cursos, participar de várias bolsas de iniciação científica, monitorias, treinamentos, vários grupos de pesquisa e escrever vários artigos, isso tudo para ter o currículo Lattes LOTADO de coisas e mostrar cultura

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/07/2022 00h40
Conta pontos para alguma indicação
26/07/2022 00h44
Se a pessoa realmente fez com dedicação não vejo problema nenhum, mas acho que ela poderia dividir as atividades por tópicos, e especificar em qual área ela acha que sai melhor
Você consegue me ajudar numa duvida minha?
26/07/2022 01h10
Opinião nenhuma.
elas respondem
anônima
25/07/2022 23h57
Queria ser assim
anônima
26/07/2022 00h00
Mas o Lattes serve justamente pra isso, não vejo problema nisso