Eu particularmente gosto de observar as aves, elas são interessantes, o comportamento de algumas espécies mostra o quão violenta e perfeita a natureza pode ser.

elas perguntam
8 0
eles respondem
26/07/2022 00h21
Se tem outra materia escolar que me fascina alem de historia é biologia tambem,acho muito interessante o jeito que a natureza diversificou a vida na terra,o que cada especie usa e faz para sobreviver,tanto em caçar a comida quanto em evitar de se transformar no banquete de um predador
26/07/2022 00h14
Gosto muito de observar os comportamentos, admiro muito a inteligência deles
anônimo
26/07/2022 00h24
se você ou mais pessoas gostarem de ver vídeos sobre o comportamento animal, curiosidades e etc.
tem esse canal aqui que é ótimo para aprender sobre animais
https://www.youtube.com/channel/UC3pUX43woMhTjZvFLbD8BVw
26/07/2022 00h25
sempre fico observando meu cachorro e meu gato
26/07/2022 00h29
Prefiro observar o comportamento do ser humano, principalmente quando intervenho.
anônimo
26/07/2022 00h27
Acho muito legal o surgimento da vida.
Uma célula se dividiu e formou outra.
Já pensou se a gente pudesse fazer o mesmo?
26/07/2022 11h17
Barata, não observo porque tenho medo mas, acho um bixo muito interessante.
anônimo
26/07/2022 11h24
Eu fico bugado pra krl quando vejo o Kuruminho tentando comer a Schrodinger