Só pra reflexão. Se não quiser deixar sua resposta tudo bem. :)

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/07/2022 07h01
Quem dá sem preocupar em receber.
Dá pra mim
26/07/2022 02h15
Quem conhece ambos e opta pelo mal.
26/07/2022 02h28
Alguém quem sabe que somente a dor leva certeiramente ao caminho sem arrependimentos, mas mesmo sim opta sem hesitar pelo caminho da dor.
26/07/2022 06h24
Acredito que não tenha o melhor. Muitas vezes as pessoas que seguem para o mal caminho não tem a oportunidade de conhecer o bem, é basicamente o que ocorre com estes jovens que entram para o crime. Os garotos veem crianças e adolescentes a sua volta toda uma estrutura, apoio familiar e objetos pessoais e não entende o pq dele não ter aquilo, por mais que trabalhe ele não tem esperança de alcançar aqui e estudar seria o caminho, mas demora muito tempo, e as crianças e jovens não tem essa paciência, então vão para crime. Temporariamente eles conseguem se satisfazer, mas quando é preso e vê o olhar da mãe de revolta, cria um sentimento de que um dia ele saíra dessa vida, pode não ser naquele momento, mas sai.’
E quem conhece o bem e nem sequer viu mal, maravilha sempre foi uma pessoa de coração puro e verdadeiro. Mas não existe o melhor. Claro que seria ótimo se tds seguissem apenas o caminho do bem, mas Deus perdoará tds essas almas que se arrependeram do mal que já causaram. Eita, fiz um livro kkkk
elas respondem
26/07/2022 07h39
Quem conhece o mal e opta pelo bem.
26/07/2022 07h16
Opção 1 com certeza